Márcia Dantas – Reprodução/Instagram

Na tarde desta última terça-feira (28), uma situação um tanto desesperadora e inusitada aconteceu durante a exibição do ‘Fofocalizando’, no SBT. O motivo? A jornalista Márcia Dantas sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava na cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, falecido nesta última segunda (27), em decorrência de uma queda de avião.

Ela, que estava em João Pessoa, na Paraíba, para transmitir o enterro do forrozeiro, desabafou, em entrevista ao ‘Primeiro Impacto’, passado o perrengue. “Ele disse que meu celular tinha caído e ele tinha me ajudado pegando o celular. Olha a cara de pau desse homem. Eu disse que tenho certeza que ele puxou meu celular. O delegado disse que ele foi autuado por tentativa de furto e como é rescindente ele pode ficar preso”, detalhou.

Segundo a repórter do canal de Silvio Santos, que já prestou boletim de ocorrência, a polícia civil revelou que o indivíduo, identificado como Geraldo Martins, já foi responsável por praticar outros crimes semelhantes em ocasiões diferentes. “Há 10 dias ele foi preso numa cidade do interior da Paraíba. Estava com mais de 40 celulares roubados. Ele foi preso por receptação. Ele estava acostumado a roubar celular e depois revender”, afirmou.

+ Com risco de prisão, repórter da Record acusado de assédio desabafa: “Minha vida está em risco”

+ Vítima de assédio revela sobre repórter da Record: “Me alisava pensando na minha bunda”

Sobre a reação no exato momento, durante o cortejo, Márcia conta que foi surpreendida pelo suspeito que tentou tirar o celular do bolso da sua calça. “Na hora que eu senti uma mão puxando meu bolso de trás a minha primeira reação foi gritar. Quem é que não gritaria ao ver alguém puxar o celular do bolso de trás? Se eu não gritasse ele teria levado o celular. Foi uma reação de desespero”, relembrou.

Tentativa de assalto

Gabriel Diniz e Márcia Dantas / Foto Reprodução

Absurdo! Uma repórter do SBT sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava ao vivo no programa ‘Fofocalizando’, na tarde desta terça-feira (28).

Márcia Dantas estava em João Pessoa cobrindo o velório e enterro do cantor Gabriel Diniz, que faleceu nesta última segunda-feira (27), após um acidente aéreo, e no meio da multidão ela percebeu que uma pessoa puxou o seu celular do bolso. Ao vivo, a jornalista gritou. “Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular. Ele puxou o meu celular”, disse ela assustada apontando para o homem, que deixou o aparelho cair…. Confira!

Veja também:

Casal gay de repórteres da Globo comemoram um ano de casamento e são ovacionados na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here