fbpx

TV Aparecida exibe show exclusivo de Daniel gravado no Santuário Nacional

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cantor Daniel (Fotos crédito: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida)

Dentro do projeto “Acordes da Esperança”, a TV Aparecida vai transmitir um belíssimo musical com o cantor Daniel. O especial, que será exibido no domingo (17/05), às 13h e reapresentação às 19h, foi todo gravado no Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), com exclusividade para o canal católico. As tomadas foram feitas no dia 29 de abril, com a direção de Felipe Pontes.

+ Adeus TV? Rodrigo Faro investe na carreira musical

Assim como fez o italiano Andrea Bocelli, que cantou na vazia Catedral de Milão, a apresentação de Daniel não teve plateia ou banda, apenas o acompanhamento do pianista e maestro Rodrigo Costa.

+ TV Aparecida estreia nova temporada de game show Tudo em Família(Abre numa nova aba do navegador)

Como é de conhecimento, Daniel tem grande devoção pela Padroeira do Brasil, daí a escolha do Santuário Nacional de Aparecida como cenário para o projeto. Na abertura de sua apresentação, o cantor comentou que mesmo vazio – devido ao isolamento social do Covid-19 – o Santuário está repleto de esperança dos devotos:

Eu não me canso de reparar nos detalhes, de me impressionar com a imensidão deste Santuário, que hoje, está vazio de pessoas, mas está repleto de pedidos e graças alcançadas por aqueles que pedem com o coração cheio de esperança, com a certeza de que a Senhora, nos guia, nos ilumina e nos fortalece para vencer todos os desafios.”

+ Filme inédito sobre “O Milagre de Fátima” vai ao ar na TV Aparecida(Abre numa nova aba do navegador)

Daniel usou seu repertório, que inclui músicas religiosas, para levar esperança aos brasileiros nesse difícil momento da pandemia da Covid-19. Ao todo são 12 canções escolhidas pelo artista, entre elas: “Nossa Senhora”, “Raridade”, “Oração de São Francisco”, “Romaria” e “Ninguém Te Ama como Eu”.

“Acordes da Esperança”, com Daniel, 17/05, às 13h e 19h.

Cantor Daniel é internado em hospital em São Paulo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos