TV Globo corta crítica de ator a Bolsonaro no ‘Que História É Essa, Porchat?’

0
Jair Bolsonaro e Fabio Porchat - Reprodução: TV Globo e SBT (Montagem: Área VIP)
Jair Bolsonaro e Fabio Porchat – Reprodução: TV Globo e SBT (Montagem: Área VIP)

Quem acompanhou o programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, na TV Globo, apresentado por Fabio Porchat no início da madrugada desta sexta-feira (11), acabou notando uma situação um pouco diferente.

+ Bolsonaro admite birra com a Globo: “Acabou matéria no Jornal Nacional”

Como sabemos, os programas que são exibidos na TV Globo não são inéditos. Eles passaram, a princípio, no canal GNT no ano passado. E, na entrevista do último programa, um convidado acabou fazendo uma crítica e tanto ao presidente da República Jair Bolsonaro.

No canal pago do conglomerado, o convidado Welder Rodrigues fez uma crítica ao chefe do poder executivo brasileiro. No entanto, na hora de ir ao ar no programa da TV Globo, a crítica foi cortada.

Welder, no programa original, foi questionado pelo apresentador se ele queria ser alguém. Ele não titubeou e criticou Jair Bolsonaro, afirmando que queria ser ele ‘para renunciar’. A reação dos outros convidados foi de muita surpresa e aplausos. Silvério Pereira e Preta Gil aplaudiram a resposta dele.

Sertanejo Eduardo Costa revela que perdeu dinheiro após dar apoio a Bolsonaro

Vale lembrar que Bolsonaro é um crítico ferrenho da TV Globo e fez questão de gravar uma live para rebater uma matéria veiculada no ‘Jornal Nacional’. Acabou que ele realmente estava certo:

No vídeo, ele fez duras críticas à emissora e ameaçou:  “Temos uma conversa em 2022. Eu tenho que estar morto até lá. Porque o processo de renovação da concessão não vai ser perseguição. Nem pra vocês nem pra TV nem rádio nenhuma. Mas o processo tem que estar enxuto, tem que estar legal. Não vai ter jeitinho pra vocês, nem pra ninguém”.

Luisa Mell faz cobrança ao presidente Jair Bolsonaro: ‘Aja como um chefe de estado’

Jair Bolsonaro ainda detonou a emissora TV Globo, que é o seu desafeto. Ele citou as seguies “Patifaria”, “não tem vergonha na cara”, “porra”, “patifes”, “canalhas”, “imprensa porca”, “jornalismo podre”, “nojenta”, “imoral”. Veja aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here