O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, tem muita gente querendo saber o que está rolando com os congelados, e um deles é Pedro Parede (Wagner Santisteban).

Zelda (Adriane Galisteu) avisa ao fofoqueiro de plantão que Marocas (Juliana Paiva) está em sua loja. Levada até lá por Carmen (Christiane Torloni), a jovem do século 19 está prestes a experimentar alguns modelitos do século 21.

No provador, Marocas fica envergonhada e até topa tirar o vestido, mas se recusa a tirar todas as suas várias camadas de roupa de época: espartilho, combinação, anágua. Nessa situação, Pedro Parede se materializa na companhia de um fotógrafo, que sai clicando a jovem sem nem perguntar.

Enquanto ela se recupera dos flashes, Carmen tenta proteger a menina e Zelda faz a sonsa e finge que não tem nada a ver com a história.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (14/08):

Marocas fica desconcertada na loja. Pedro Parede faz várias fotos de Marocas, e Zelda finge surpresa ao ver o repórter na loja. Emílio tenta convencer Samuca a proteger os “congelados”. Dom Sabino machuca um professor da academia da Samvita e é levado por seguranças. Elmo ajuda Dom Sabino, que repreende a filha ao vê-la com roupas novas. Helen fica indignada com o jeito como Petra trata Menelau. Betina pede que Mariacarla a represente contra a Samvita. Emílio consegue ser o advogado pessoal de Samuca. Nico adoece com catapora.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here