Vivian Amorim/Instagram
Vivian Amorim/Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim, está em alta na Globo, após ser contratada para virar repórter da décima oitava temporada do “BBB”, e em seguida entrar para o time de repórteres do “Vídeo Show“, agora ela apresentará a atração vespertina global.

Acontece que com a saída de Otaviano Costa do “Vídeo Show”, Vivian ficará no lugar dele, ao lado de Sophia Abrahão. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Porém, é importante dizer que nada ainda foi confirmado pela emissora carioca. O fato é que na próxima segunda-feira (16), o programa voltará ao ar, reformulado. As mudanças feitas, é no intuito de reverter o atual quadro da atração, que constantemente sofre derrota na audiência para o ‘Hora da Venenosa’, da Record TV.

Angélica

Angélica (Reprodução/Instagram)
Angélica (Reprodução/Instagram)

Após muitas especulações a respeito dos possíveis nomes que vão compor os apresentadores da nova versão do ‘Vídeo Show’, o nome de Angélica foi descartado oficialmente pela TV Globo. Sendo assim, são grandes as chances de que a loira não possua seu contrato renovado com a emissora platinada…Saiba mais!

Otaviano Costa

Otaviano Costa/Instagram
Otaviano Costa/Instagram

O apresentador Otaviano Costa está com crédito alto dentro da emissora platinada. O artista, que está no comando do ‘Vídeo Show’ há cinco anos, também possui um programa na Rádio Globo, que fica dentro dos estúdios da emissora. Uma das marcas de seu trabalho é a simpatia e leveza que conquistaram o público.

Diante disso, a Rede Globo decidiu direcioná-lo para projetos mais altos e tudo indica que ele ficará com o programa sobre os bastidores da TV até o fim da Copa do Mundo. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o marido de Flávia Alessandra ganhará uma atração solo semanal, sob a direção de Ricardo Waddington…Leia mais!

Confira também:

Ex-BBB Ana Clara deve ser a nova repórter do “Vídeo Show”



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here