Zeca Camargo (Globo/Cesar Alves)
Zeca Camargo (Globo/Cesar Alves)

Mais um grande nome do jornalismo poderá deixar a TV Globo em breve. Zeca Camargo está vivendo uma situação complicada na emissora e poderá deixar a emissora em breve. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O motivo? Pois bem, de acordo com a jornalista, o contrato de Zeca Camargo com a TV Globo se encerrará em breve e ambas as partes não chegam a um acordo. Vale lembrar que o apresentador é contratado no regime PJ (Pessoa Jurídica) e recebe a quantia de R$ 300 mil por mês.

Com as novas regras da emissora, de contratar somente por forma de CLT, a carteira de trabalho, seu salário reduziria pela metade, no entanto, todos os direitos trabalhistas seriam garantidos.

“A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso”, disse o jornalista em conversa com Fábia. Ele, segundo ela, não estaria nada satisfeito com a proposta e a emissora não faz nenhum esforço para mantê-lo em sua equipe.

Caco Barcellos fora da Globo?

Um dos maiores nomes do jornalismo da TV Globo, Caco Barcellos também foi envolvido em rumores de que deixaria a emissora. Vale lembrar que o canal está sofrendo com baixas de jornalistas. A última, foi a apresentadora Monalisa Perrone, nesta última terça-feira (03), que foi anunciada pela CNN Brasil. Veja!

CNN disputando por jornalistas 

A concorrência está prestes a receber um nome forte nos próximos tempos. Isso porquê, conforme você leitor vem acompanhando atentamente aqui no seu Área Vip, a CNN Brasil está vindo com tudo, e com grandes nomes de peso no seu casting. A emissora chega ao país após percorrer o mundo inteiro, e têm feito contratações de peso para mostrar para o que veio… Leia mais! 

Veja também:

Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil: ‘Certeza que vai ser incrível’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here