Tiago Abravanel / Foto: Beatriz Nadler

Nesta segunda-feira (26) o SBT lançou a chamada divulgando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel a emissora.

Através de um vídeo bem-humorado onde Tiago aparece participando de uma clássica brincadeira do foguete, ele faz sua escolha de voltar para a emissora do avô, Silvio Santos.

“Você aceita trocar aquela TV em que você estava trabalhando pela TV mais feliz do Brasil?”“Sim”, respondeu. “Então vem pra cá”.

O comercial mostra que ele será o apresentador do programa “Tiago Abravanel É Coisa Nossa”, que deve estrear ainda neste semestre. As gravações do novo projeto, que será voltado para a família brasileira, começam nesta semana.

“Muitos esperavam e queriam que eu voltasse para a TV mais feliz do Brasil. Bom, esse dia finalmente chegou. Meu coração se enche de alegria e gratidão por entrar nessa nova fase”, comemora Tiago Abravanel.

Assista o vídeo:

Despedida da Globo

Após quase seis anos na Rede Globo, Tiago Abravanel vai deixar a emissora para ter o seu próprio programa no SBT. De acordo com informações do ‘Blog do Fefito’, veiculado pelo site Jovem Pan, Silvio Santos decidiu que estava na hora do neto assumir alguma função no canal da família.

Tiago então usou as suas redes sociais para fazer uma retrospectiva desses anos em que passou na Globo, desde o seu primeiro papel na novela ‘Salve Jorge’, até suas participações como repórter nas atrações musicais do canal.

No vídeo, ele agradeceu a todos que acreditaram nele e disse que agora vai buscar novos desafios. “Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou…”. Veja o post completo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here