A Fazenda 10 - Caíque Aguiar (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Caíque Aguiar (Reprodução/Playplus)

Na madrugada deste domingo (18), Caique Aguiar e Evandro Santo relembraram o conflito que causou a desclassificação da participante Nadja Pessoa, em A Fazenda 10.

Nadja foi expulsa no dia 6 de novembro, após ser acusada de dar chutes no participante que colocou o pé em sua cama enquanto estava deitada. No registro da queixa, Caique à acusou de deixar hematomas em sua perna, logo após a empresária Nadja foi chamada para a dispensa e assim confirmando sua expulsão do programa.

Durante o bate papo nesta madrugada, Caique diz que não se arrepende de nenhuma atitude, e que faria tudo de novo pois ele nunca ofendeu Nadja: “Se fosse hoje, tudo de novo, eu não mudaria as minhas atitudes. Pois, em nenhum momento, eu fui ofensivo com ela. Eu faria exatamente tudo igual”.

E acrescentou: “Eu queria ver se qualquer deles aqui escutassem e sofressem as agressões que eu sofri teriam a mesma reação que a minha. Teriam muito piores. Esquece você, que você é o protetor dela. Mas todos seriam 10 vezes piores do que eu…”.

Durante a participação de Nadja no reality, tiveram mais conflitos com outros participantes. E logo após deixar a casa, em entrevista, classificou seus comportamentos na casa, principalmente em relação ao Caique, como infantil, que foi ingênua e agiu no calor do momento. A empresária lamentou em ter deixado o programa.

João Zoli discute com Rafael Ilha

João Zoli e Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
João Zoli e Rafael Ilha – Reprodução/PlayPlus

Na madrugada da última sexta (16), depois da eliminação de Luane Dias, João Zoli acabou discutindo com Rafael Ilha, pelo motivo dele estar falar mal de Luane….Saiba mais!

Veja também:

A Fazenda 10: Rafael Ilha chama Evandro de ‘bicha porca’ e peão rebate

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Colaborou: Isabella Marques



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here