Evandro - Imagem: Reprodução/PlayPlus
Evandro – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Evandro e João conversavam na sede de ‘A Fazenda 10’ neste sábado, 03, sobre o uso do microfone embaixo do edredom. Durante o bate-papo entre os peões, João relembrou sua primeira vez com Gabi Prado, a sexta eliminada do programa e Evandro revelou que estava presente no dia, então João pede desculpas.

O peão Evandro começa dizendo que acha sacanagem ter que usar microfone para o casal fazer as intimidades. “Eu acho sacanagem o casal ter que usar o microfone para fazer alguma intimidade”. João então admite nunca ter usado. “Nunca usei”, admite.

Evandro então continua a conversa e pergunta se João tirou o microfone: “Você tirou?”. João confirma que sim: “Claro. Eu falava o que era necessário, só que baixinho”, explicou o ator.

O humorista então elogia o autocontrole de João. “Que autocontrole. Eu conseguia não ouvir nada. Eu ficava morrendo de medo, de vergonha, na baia”, disse Evandro. João então relembra a primeira vez que ocorreu na baia: “O dia da baia foi a nossa primeira vez, foi a mais devagar de todas”, revela. Nessa hora, Evandro revela que estava na presente na primeira vez do casal: “E eu presenciei”. João então fica sem graça e pede perdão ao colega.

Evandro então pede para João ficar tranquilo e admite que se tivesse um gay ou bissexual, ele mandaria ver. “Se tivesse um gay ou um bissexual aqui, eu mandava ver. Eu falava: ‘Lá fora nada, aqui'”.

Gabi Prado fala sobre transa com João Zoli

Em conversa com Catia e João Zoli, a ex-De Férias com o Ex, Gabi Prado, falou que sairá do reality com rejeição da sua família. Ela que também é modelo, disse que eles não irão gostar do seu relacionamento com João.

“Vou sair daqui sem família, sem assessoria e sem seguidores”, disse. A afirmação de Gabi deixou João surpreso. Ela acabou aproveitando a ocasião, para falar sobre a transa que teve com o cantor … Veja!

Confira também:

“A Fazenda 10”: Evandro Santo acredita que Nadja teve coma alcoólico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here