Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo – Reprodução/PlayPlus

O ex-Pânico, Evandro Santo, que está participando do reality rural da Record TV, “A Fazenda 10“, em conversa com outros confinados, acabou falando sobre o seu vício em drogas.

“Já fiquei internado durante quatro meses porque estava usando muita anfetamina. Fica só você e o pessoal com transtorno mental, você vê de tudo. O meu caso, como eu nunca misturei coisa, foi mais fácil de tratar”, revelou o humorista.

“Eu não uso maconha, pó, essas coisas… Eu só gostava de ecstasy e anfetamina”, continuou Evandro.

Dentro do reality, ele ainda teve uma briga com a ex-BBB, Ana Paula Renault. “Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Você é contraditória. A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida a uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado. É uma controladora, uma descontrolada emocional… e a gente fica no meio disso. Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na minha vida. Vai se f***”, falou ele aos gritos.

Já a ex-BBB, por sua vez, ficou calada enquanto ouvia as ofensas do humorista.

Caique reclama de Evandro para Fernanda

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda – Reprodução/PlayPlus

Parece que um dos participantes de ‘A Fazenda’ está incomodando seus colegas. Como de costume o dia começa cedo na sede do reality, e Caique Aguiar não teve uma boa noite de sono devido ao colega Evandro Santo…Saiba mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

+ A Fazenda 10: Ana Paula Renault briga com Nadja e afirma: ‘Vai sair porque é louca e neurótica’
+ Em “A Fazenda 10”, Sandro Pedroso relembra namoro com Susana Viera
+ Nadja Pessoa declara guerra em “A Fazenda 10”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here