Leo Stronda - Reprodução/PlayPlus
Leo Stronda – Reprodução/PlayPlus

Os peões estão preocupados com a próxima roça de ‘A Fazenda 10’. Nesta quarta-feira (3), Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa e Leo Stronda conversaram sobre estratégias para se livrarem da berlinda.

O atleta teve a ideia de colocar Aloísio Chulapa por considerar o ex-jogador um forte candidato no jogo. A ideia de Leo na realidade é eliminar outro participante o colocando contra o Chulapa, já que o peão demonstra capacidade para ficar na competição por mais tempo.

“Se a gente se organiza, a gente coloca o Chulapa numa roça de propósito, pra outra pessoa da casa sair”, afirmou Stronda dizendo que poderiam usar uma pessoa forte para derrubar outra fraca no reality.

O peão deixou claro que não quer que o candidato saia da competição e o considera juntamente com João Zoli os mais fortes da competição: “A gente não tem que avaliar que é lá fora, mas que é forte aqui dentro”, continuou o fisiculturista.

Participante concordam com observação feita por Leo Stronda

Fernanda Lacerda concordou com Stronda dizendo que também considera os dois participantes muito fortes. Leo ainda elencou coisas que o público gostava de ver no programa: “Articular, fazer jogo, arrumar treta, a galera gosta”, afirmou ele.

A Fazenda 10: Após prova, Léo Stronda arma barraco

O peão foi indagado sobre sair do sério com brigas e afirmou que raramente perde o controle: “Eu fico mais p** com louça suja do que com nego na minha cara falando ‘você é otário”, finalizou o participante dizendo que já enfrentou situações complicadas fora do confinamento.

Leia também:

A Fazenda 10: Ana Paula Renault briga com Nadja e afirma: ‘Vai sair porque é louca e neurótica’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here