A Fazenda 10 - Rafael chora (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Rafael chora (Reprodução/Record TV)

A emoção tomou conta da sede de ‘A Fazenda 10‘, nesta noite de sexta-feira, 07. Os peões receberam caixas personalizadas e ao descobrirem o que tinha em cada caixa, CaiqueRafael, Evandro e João caíram no choro.

Cada caixa continha cartas de familiares, além de presentes especiais.

Caique Aguiar ganhou sua faixa preta de jiu-jitsu, Evandro Santo ganhou uma almofada com a estampa da Madonna, João foi às lágrimas ao ver as fotos de seus sobrinhos e Rafael sorriu ao ver o ursinho de sua filha.

Caique não conseguiu conter a emoção, se descontrolou e gritou muito, além de passar mais de meia hora chorando e acabou recebendo o consolo de Rafael, que entre os quatro, se mostrou o mais calmo.

“Meu Deus do céu eu não aguento, socorro, meu pai, minha mãe, minha irmão, eu morreria e mataria por eles”, soluçou Caique, que em seguida se jogou no chão da sala gritando. João também se emocionou muito ao ler a carta de sua família.

Peões ganham jantar temático

Nesta sexta-feira, 07, antes das entregas das caixas surpresas, os peões ganharam um jantar temático, comandado pelo chef Felipe Bronze.

O tema do jantar foi sabores que marcaram a infância dos peões. João Zoli não conseguiu segurar as lágrimas ao perceber que o chef fatia um macarrão inspirado em uma receita de sua avó.

“Foram as famílias de vocês que indicaram essas receitas. Não existe melhor maneira de compartilhar memórias e histórias do que com comida. Faremos bruschetta, cachorro quente com aligot, nhoque com molho de tomate defumado e um macarrão caseiro da avó”, explicou Felipe Bronze. João chorou bastante enquanto ajudava a cozinhar usando o forno a lenha.

Além do jantar, os peões ganharam vinho tinto e pequenas porções para abrir o apetite, e aproveitaram o momento para relembrar receitas de seus ex-companheiros de confinamento: Catia, Leo Stronda e Perlla.

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here