Imagem: Reprodução/Playplus

É meus caros, o clima realmente esquentou no reality rural da Record e o peão Diego se explicou após uma discussão com a participante Andréa Nóbrega. A peoa não gostou nada de Diego ter pulado em sua cama.

+ A Fazenda: Andréa Nóbrega discute com Diego Grossi e dispara: “Não me enche o saco”

“Ela chora o tempo todo. Ela chorou hoje pela planta, chorou o dia que brigou com a Drika. Não sei porque ela está chorando, eu não desrespeitei, não agredi”, se defendeu Diego. “Você pulou na minha cama”, rebateu Andréa. “Eu estava brincando”, explicou o peão. “Eu não gosto, eu não te dei liberdade para brincar comigo. Eu já dei? Então fica quieto no seu canto. Bebe e fica no seu canto”, disparou a socialite.

“Você está gritando. Eu não estou bêbado não, muito pelo contrário”, explicou o publicitário. Andréa então pediu para Diego não dirigir mais a palavra com ela, e o peão respondeu: “Eu acho que você é que nem peixe, vai morrer pela boca porque está falando besteira”. Ela rebateu: “Será que eu sou que vai morrer pela boca ou você? Então cala a boca”, disparou.

Em seguida, Diego fala que irá manter o respeito pela mesma, já que ela tem a idade da sua avó: “Eu vou calar a boca pelo respeito que tenho com a sua idade, você tem a idade da minha avó. Eu prometi para a minha família que eu não ia desrespeitar nenhuma mulher nesse programa, ainda mais uma senhora”, falou o peão. “Mas eu não sou sua avó e não tenho idade para ser sua avó“,finalizou Andréa.

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen beija Hariany e internautas pedem expulsão

A décima primeira edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, está dando o que falar, e agora mais uma polêmica vem a tona.

É que durante uma discussão, o ator Phellipe Haagensen acabou dando um beijo em Hariany Almeida, sem seu consentimento, fazendo com que a ex-BBB ficasse bastante irritada … Saiba mais!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here