Imagem: Reprodução/PlayPlus

As conversas para os votos da próxima roça já começaram e a equipe Lua se reuniu para prepara a estratégia do jogo, na tarde desta segunda-feira, 30. Vale pontuar que a primeira eliminada da edição foi Drika Marinho.

+ A Fazenda 11: Drika é a primeira eliminada

Durante o bate-papo, os participantes Tati e Diego deixaram claro quem preferem enfrentar caso enfrentem a próxima roça.

“Prefiro ir com a Andréa do que com o Netto”, revelou Tati. Em contrapartida, Diego deixou claro aos peões que, caso ele seja o indicado por Bifão, prefere enfrentar Netto. Diante das escolhas, Hariany então questionou: “Vocês têm medo da Andréa?”

Sabrina então respondeu que tem medo da votação popular: “Na prova [do fazendeiro] tudo bem, mas eu tenho medo povo [votação popular]”, garantiu Sabrina.

Atento a conversa, Lucas opinou sobre o assunto: “Eu acho que a gente nunca deve pensar no voto popular”, ponderou ele, que pouco antes já havia avisado aos membros da equipe que votará em Andréa independente da indicação da fazendeira da semana. Lucas explicou que não votará em Netto, uma das alternativas do restante.

Incomodada, Andréa Nóbrega dispara contra Thayse Teixeira: “A outra”

A expulsão de Phellipe Haagensen de ‘A Fazenda 11’ segue rendendo assunto dentro do reality rural, e claro, após a situação, os peões comentaram entre si, ainda tentando digerir o acontecimento. No início da madrugada desta segunda (30), por exemplo, Andréa Nóbrega e Viny Vieira comentaram acerca.

No entanto, para a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, a atitude de Thayse Teixeira, a ‘dona do Cariri’, parece não ter sido muito bem vista, após a mesma ter celebrado a saída do peão … Saiba mais!

Confira também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here