Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira – Montagem/Área Vip

A expulsão de Phellipe Haagensen de ‘A Fazenda 11’ segue rendendo assunto dentro do reality rural, e claro, após a situação, os peões comentaram entre si, ainda tentando digerir o acontecimento. No início da madrugada desta segunda (30), por exemplo, Andréa Nóbrega e Viny Vieira comentaram acerca.

+ Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’

+ A Fazenda 11: Tati Dias comenta expulsão de Phellipe: “Fiquei com dó”

No entanto, para a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, a atitude de Thayse Teixeira, a ‘dona do Cariri’, parece não ter sido muito bem vista, após a mesma ter celebrado a saída do peão. “A outra levantou bandeira na hora errada, sei lá”, avaliou.

“Mas agora não adianta ficar falando o que passou, agora é trabalhar para seguir em frente. A gente sabe, quando a gente entra aqui a gente é responsável pelo o que a gente faz, né?”, comentou o humorista. Andréa, então completou ao concordar com o colega de confinamento, e observou: “Faz e fala. Ela, tadinha, levantou a bandeira, mas eu acho que na hora errada”. “Mas não foi por causa dela que aconteceu, ela só entrou na briga”, tentou explicar Vini.

Andréa defendeu Phellipe

A expulsão do peão Phellipe Haagensen de ‘A Fazenda’ está dando o que falar, seja dentro da sede ou até fora, entre os internautas e até entre os diversos famosos. Após a expulsão do mesmo, a socialite Andréa Nóbrega e o humorista Viny Vieira conversaram sobre o assunto na madrugada desta segunda-feira (30), e no quarto, foram sinceros em relação ao ex-participante. Saiba mais!

Marcos Mion se manifestou após expulsão

Após o anúncio da desclassificação de Phellipe, Marcos Mion resolveu se manifestar pela primeira vez diante do caso, e usou as redes sociais para tal, e justificou o fato de ter demorado para se posicionar acerca do assunto. Confira detalhes!

Veja também:

Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, Phellipe Haagensen toma atitude nas redes sociais



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here