Andréa de Nóbrega – Reprodução: Instagram

A expulsão do peão Phellipe Haagensen do reality rural ‘A Fazenda’ está dando o que falar, seja dentro da sede ou até fora, entre os internautas e até entre os diversos famosos.

Após a expulsão do mesmo, a socialite Andréa Nóbrega e o humorista Viny Vieira conversaram sobre o assunto na madrugada desta segunda-feira (30), e no quarto, foram sinceros em relação ao ex-participante.

“Falei pra ele hoje: já deu, pra que isso?”, revelou o humorista. Em seguida, Andréa deu a sua opinião:  “Você falou: chega, segura a onda. Ele é um bom garoto, só que não sabe a hora de parar. O menos é mais. Bebida, quem não sabe beber… e ele foi tentar me defender, a outra levantou uma bandeira na hora errada”, avaliou.

Em seguida, o humorista tentou colocar panos quentes na situação: “Agora não adianta ficar falando, é trabalhar para seguir em frente. Fazer o que? A gente sabe que quando entra aqui, é responsável pelo que faz e fala”, finalizou.

Expulsão

A situação polêmica protagonizada por Phellipe Haagensen gerou uma grande confusão que precisou fazer com que a Record tomasse uma decisão definitiva em ‘A Fazenda 11’ com direito a autoridades. Isso porquê, em meio a uma confusão, o ator tascou um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa.

Diante disso, na noite deste último domingo (29), Marcos Mion anunciou a desclassificação dele da competição … Saiba mais!

Marcos Mion dispara após expulsão de Phellipe: “Assediadores não passarão”

Após o anúncio da sua desclassificação, Marcos Mion resolveu se manifestar pela primeira vez diante do caso, e usou as redes sociais para tal, e justificou o fato de ter demorado para se posicionar acerca do assunto. Confira!

Saiba mais:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here