Lucas Viana – Reprodução/PlayPlus

Passado todos os casos de climão em ‘A Fazenda 11’, a relação entre Lucas Viana e Hariany Almeida está nos conformes, como já era de se esperar. No entanto, durante a Festa Brega desta última sexta-feira (25), os ânimos do Fazendeiro da semana foram mais além, e ele precisou da ajuda da namorada e da amiga da peoa, Thayse Teixeira, para trocar de roupa após beber todas.

+ A Fazenda 11: Lucas e Hariany reatam namoro e protagonizam cenas quentes na cama

“Tira minha calça”, pediu o modelo. “Mas você quer ficar só de cueca na frente da casa inteira?”, perguntou a ex-BBB. “Quero”, respondeu Lucas. Entre risos, a ‘dona do Cariri’ aconselhou: “Deixa, ele está se divertindo, não está fazendo nada de errado”, declarou.

+ A Fazenda 11: Hariany Almeida garante que Lucas Viana está apaixonado

Bêbado, o peão se deitou em uma das camas, e caiu no chão. Mais tarde, Lucas passou mal e teve que ir para o reservado. “Deixa eu ir limpar o banheiro, me arranja um balde”, pediu o modelo. “Não, vem tomar isso aqui”, respondeu Thayse. “A gente só quer que você melhore”, comentou Hari. A influencer chegou a dar colheradas de sopa na boca de Lucas, e revelou: “Agora ele vai melhorar real, você não tem noção, isso aqui levanta”, concluiu.

+ A Fazenda 11: Hariany protagoniza momentos picantes com Lucas e dispara: “Imagina um filho nosso”

Por falar no casal badalado do reality show rural, os momentos picantes entre eles, claro, vieram a se tornar destaque em meio a festança. Os participantes trocaram declarações quentíssimas um para o outro. Tudo começou após, em determinado momento da balada, Lucas Viana comentar: “Você é tudo o que eu pedi”. A ex-BBB respondeu imaginando planos: “Você pedia? Um filhinho nosso ia ser muito lindo, né?”. “Se puxasse você, né?”, rebateu o modelo. Hari, então, acrescentou: “Você, né? Com o olhinho assim, puxadinho”.



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here