Marcos Mion - Reprodução/Record TV
Marcos Mion – Reprodução/Record TV

‘A Fazenda 11’ sequer ainda nem completou um mês de exibição, mas já contou com inúmeros casos polêmicos, inclusive, o mais recente foi protagonizado por Phellipe Haagensen e Hariany Almeida. Isso porquê, em meio a um barraco, o ator acabou tascando um beijo na loira sem sua permissão, o que gerou uma grande revolta na web.

Em meio aos pedidos de expulsão do peão devido acusação de assédio, a pressão em torno do caso motivou Marcos Mion, apresentador do reality show, a se manifestar sobre o caso, embora não tenha se posicionado de forma oficial. Neste último sábado (28), inclusive, ele usou as redes sociais para publicar uma mensagem no início do programa, mas revoltou ao ter apagado o post.

Na verdade, em meio a situação, Mion se manifestou após ter tomado a atitude, em virtude de tamanhos comentários grotescos: “Fui ler alguns comentários e fiquei consternado ao ver pessoas dizendo que eu mandei ‘pegar pipoca pra assistir ao assédio’… Quem assiste ao programa sabe que eu falo isso todo dia! É pegar pipoca pra assistir AO PROGRAMA. Ridículo é eu ter que explicar isso! Logo eu…!?!?”, escreveu, num trecho.

O contratado da Record ainda garantiu que não possui responsabilidade na decisão sobre o caso de expulsão de Phellipe. “A todos fãs da Fazenda um lembrete: Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A MINHA OPINIÃO PESSOAL sobre o ocorrido é MUITO ÓBVIA para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa”, declarou.

“Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer NO PROGRAMA. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da EMISSORA, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é”, finalizou.

Acusação de Tati Dias

As polêmicas em ‘A Fazenda 11’ estão cada vez maiores, e claro, antes amigas, hoje rivais, a relação entre Tati Dias e Bifão vêm sendo de mal a pior, deixando a casa com torta de climão gratuito diariamente.

Desta vez, a chef de cozinha chegou a protagonizar polêmica ao, durante uma conversa com Drika Marinho, ter acusado o próprio apresentador do reality show de supostamente ter se envolvido com Bifão no passado. A repercussão em torno do assunto foi gigantesca, e em questão de pouco tempo após a opinião dada pela peoa, internautas subiram hashtags demonstrando revolta pela falsa acusação da participante. Saiba mais!

Ao vivo, Marcos Mion se irrita com reclamação dos peões

Aquele negócio de ‘fogo no feno’, sempre dito por Marcos Mion, realmente, fez jus e não deixou nem mesmo o próprio comandante de ‘A Fazenda 11’ de fora dos burburinhos. Durante a formação da primeira roça da temporada, o apresentador ficou impaciente com a justificativa dos participantes com relação as regras do programa.

O motivo? Vários peões reclamaram que não sabiam em quem votar nos nomes que estavam na baia, visto que a regra é válida desde que as primeiras edições da atração. A falta de atenção, claro, deixou Mion irritado, e ele disparou…. Confira detalhes!

Veja também:

A Fazenda 11: Família de Hariany se pronuncia sobre o ocorrido no reality, e pede punição ao peão



11 COMENTÁRIOS

  1. O melhor apresentador da a Fazenda é o Marcos Mion, ele é muito alegre e sabe perfeitamente conduzir o programa, quanto a expulsão do Felipe não vi nada demais, apenas um selinho e não foi assédio, injustiça contra o Phelipe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here