Rodrigo Phavanello / Phavanello

Nesta sexta-feira (29) aconteceu a ‘Festa Portuguesa’ no reality show ‘A Fazenda 11’ e Rodrigo Phavanello, que é o Fazendeiro da semana, teve um momento de introspecção e caiu no choro.

A Fazenda 11: Phavanello dispara contra traição de Hariany dentro da casa e insulta Lucas Viana

Durante a festa, o peão foi até a baia e falou com Lyon, o cavalo do reality show rural: “Eu quero você pra mim. Vamos pra casa? Vamos?”, disse ele.

“Te amo, depois de três meses você vai dormir sozinho, mas prometo que enquanto eu estiver aqui eu venho te ver”, acrescentou o ator, se referindo ao fato de que agora os peões não precisam mais dormir na baia.

Depois Phavanello sentou na escada da parte externa da sede e caiu no choro, deixando escapar algumas palavras: “peguei amor”.

A Fazenda 11: Ao vivo, Rodrigo Phavanello discute com Lucas Viana e faz acusação

Após esse momento do lado externo, ele voltou para a pista de dança, mas estava visivelmente emocionado: “Foi tão intenso isso na minha vida, que eu tô chorando porque vai acabar”, disse ele aos outros peões.

“É muito intenso, é pra quem tem psicológico, porque você termina amando todo mundo. Quando eu fui pra roça, só de ir até os porquinhos me deu um engasgo”, disse Hariany Almeida, concordando com o ator.

A Fazenda 11: Após eliminação, Thayse detona comportamento de Sabrina

Vale dizer que essa semana a competição foi bem diferente. Na última quinta-feira (28) após a eliminação de Thayse Teixeira, que disputou a roça com Hari, o apresentador Marcos Mion anunciou que tereia uma nova formação.

Lucas o fazendeiro da semana indicou Rodrigo Phavanello. Hariany e Viny foram os mais votados pela casa. O Fazendeiro desempatou e decidiu por Viny, que precisou escolher o terceiro roceiro. Hari foi a indicada.

Quem deve ficar em ‘A Fazenda 11’: Hari ou Viny? Vote



54 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here