Rodrigo Phavanello reprodução Instagram. 12
Rodrigo Phavanello reprodução Instagram.

Dormir, descansar, parece que os peões da “Fazenda 11” não conseguiram ter uma boa noite de sono, e certamente não foi por conta da tradicional festa.

Tudo aconteceu porque um dos peões tirou o sossego dos demais participantes, na noite da última quarta-feira (2), os barulhos provocados pelo ator e modelo Rodrigo Phavanello incomodaram os colegas confinados.

+Tati Dias revela verdadeiros planos caso vença ‘A Fazenda 11

Vários peões tiveram dificuldades para descansar e pegar no sono por conta do ronco do participante dentro do confinamento de “A Fazenda”. Sem conseguir adormecer muito bem no reality show da Record TV, os peões começaram a reclamar: “Não está existindo alguém roncando igual ele”, reclamou Thayse.

+A Fazenda 11: Aricia conversa com Netto sobre relacionamento e dispara: “Sou um personagem”

“E agora? Não consigo dormir!“, continuou a loira visivelmente cansada. “Não consigo dormir, acho que vou deitar ali no sofá. Está terrível demais“, comentou Jorge Sousa na cozinha da atração.

“Acho que vou até lavar louça!”, cogitou a influenciadora Thayse que ainda disse que  Sabrina foi até tentar dormir na casa da árvore por conta do ronco de Rodrigo que não a deixa relaxar. Que fase!

+ Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio

Será que temos um novo romance no ar? A peoa Hariany, ficou sabendo por Tati Dias, que tem um moço interessado nela, o peão Lucas. A reação de Hariany, é claro, foi um tanto quanto inusitada: Ele tá apaixonado como? E agora, tenho que me afastar dele? Como que ele desenvolveu esse sentimento? Por que eu sou fofa?

+Andréa Nóbrega ameaça bater o sino e desistir do programa: “Não quero mais”

Em seguida, Tati Dias revelou a conversa que teve no ofurô com o peão. “O Viny disse pra ele ir com calma, mas demonstrar pra você os sentimentos dele. E eu só ouvindo. Daí falei para ele desencanar, que você namora. E que você nunca fala do seu namorado porque não quer expor nada aqui dentro”, disse.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here