Viny Vieira em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/PlayPlus

Em ‘A Fazenda 11’, após Lucas Viana ter se emocionado ao relembrar o falecimento do seu pai, no qual caiu nos prantos neste último final de semana, na noite de domingo (17), na sede do reality, Viny Vieira relembrou a morte da cantora Deise Cipriano, ex-Fat Family.

+ A Fazenda 11: Netto e Lucas Viana protagonizam barraco e trocam acusações polêmicas

Enquanto estava aproveitando o momento no ofurô, o humorista relembrou a época na qual cantou com a saudosa artista, detentora de uma voz única e sem igual, durante bate-papo com Diego Grossi. A ocasião foi realizada num bar na Grande São Paulo. Para ele, foi uma grande honra ter tido a oportunidade de cantar com a falecida.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana revela pressentimento ruim com a mãe e entrega grande medo

“Eu tocava em uma bar em São Paulo com a minha banda. A gente se apresentava aos finais de semana lá. Uma vez a gente convidou a Deise, do Fat Family pra ir, e ela toda simpática foi com a filha dela. Eu nem acreditei. A gente cantou junto”, disse o peão, emocionado, que ainda relembrou quando foi recepcionado com a notícia da morte de Deise. “Eu lembro que assim que fiquei sabendo, eu fiquei muito chateado”, disse.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira se irrita com ato de Diego Grossi e esbraveja contra o peão

A ex-integrante do Fat Family morreu aos 39 anos, vítima de câncer, e ficou conhecida nacionalmente por ter sido uma das contribuintes na formação do grupo de soul music, lançado no final da década de 1990 e que até a metade da década de 2000 já havia vendido milhares de cópias. Após idas e vindas, a trupe havia retornado às atividades, mas interromperam logo após a morte da líder, retomando novamente logo mais em setembro.

Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Cantora Deise Cipriano / Reprodução: Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here