Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Deise Cipriano / Reprodução: Instagram

Após a morte da cantora Deise Cipriano, que veio a óbito em fevereiro deste ano, o grupo Fat Family está retomando a carreira. As informações são de Carla Bittencourt, da coluna ‘Telinha’.

O programa ‘Hora do Faro’, deste próximo domingo (08), irá contar com a presença do grupo que mostrará e falará sobre a volta por cima, após a morte da irmã caçula.

No palco, durante a atração, o auditório presente vai acompanhar o relançamento da carreira do Fat Family. Além disso, Talita Cipriano, filha de Deise, irá se juntar aos tios em uma emocionante homenagem à mãe.

Antes de adoecer, Deise Cipriano estava planejando a volta do grupo, mas precisou deixar o projeto de lado para tratar de sua grave doença. Ainda assim, a cantora incentivou os seus irmãos Celinho, Simone, Kátia e Suzete a retomarem a rotina de shows.

Relembre a morte de Deise

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu na tarde do dia 12 de fevereiro, aos 39 anos, em são Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à Quem. Ela estava enfrentando um câncer no fígado desde agosto do ano passado, quando precisou ficar um tempo internada na UTI.

Deise estava em casa há quase um mês, fazendo exames de rotina e também se submeteu a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro. Saiba mais detalhes!

Irmã de Deise Cipriano fala sobre morte da cantora

A cantora Célia Soul, ex-integrante do grupo Fat Family, acabou emocionando a todos com uma homenagem a Deise.

Através das suas redes sociais ela contou como está após a morte da irmã. “Hoje você volta para o Pai. Que saudade, fia. As lágrimas rolam, mas me alegro porque você está voltando … Confira na íntegra!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here