Lucas Viana – Reprodução: PlayPlus

Você conhece aquela expressão: ‘fogo no parquinho’? Pois bem, agora você vai conhecer o ‘incêndio na roça’. O peão Lucas Viana, participante de ‘A Fazenda 11‘, fez uma acusação gravíssima contra a produção do reality show rural da TV Record nesta última segunda-feira (07).

Bifão e Tati Dias tomam atitude e selam acordo de paz após intrigas

Tudo começou poucos minutos após a formação da roça, que está entre Thayse, Túlio e Viny. Revoltado com a formação da berlinda, o peão Lucas Viane reclamou e acusou a produção de armar para a entrada de Jorge Souza.

Para o peão, ele não gostou da intervenção de Jorge no programa ao vivo, no momento em que ele foi defender Andréa de Nóbrega: “Não entendi esse cara falando do nada, ele nem vota essa semana. É armado esse cara entrar aqui do nada, pode isso será? Pode mesmo, é sério?”, disparou.

No momento, vale ressaltar, a produção da transmissão 24 horas, cortou para uma câmera aleatória. Jorge Souza, para relembrar, entrou no reality após a expulsão do ex-peão Phelippe, após um caso de assédio na sister Hariany Almeida.

+ Caso de relacionamento abusivo de Hariany antes de ‘A Fazenda 11’ é exposto na web

Sobre o brother Lucas Viana, ele parece não estar agradando todos os participantes do reality. Neste último domingo (06), Guilherme Leão e outros peões começaram a falar sobre ele:

“O Lucas é um barato, o que ele tem de músculo, ele tem que começar a criar de maturidade às vezes”, disparou o metroviário, que teve seu comentário aprovado por Thayse.

Guilherme Leão rasga o verbo contra Bifão após flagra aos beijos com Tati Dias

O segurança continou: “O bichinho leva muito para o pessoal algumas coisas. Hoje ele falou: ‘O que eu falar no ao vivo é no momento’. Ele não fala nada quando a gente troca ideia aqui, quando chega lá”. Ele ainda concluiu: “Ele aproveita essas oportunidades para falar o que ele não fala o dia inteiro”.

Veja também:

A Fazenda 11: Guilherme dispara contra Lucas: “O que ele tem de músculo não tem de maturidade”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here