Phellipe Haagensen – Reprodução/Record

A atitude tomada por Phellipe Haagensen em meio a um barraco protagonizado dentro de ‘A Fazenda 11’, no qual tascou um beijo em Hariany Almeida sem o consentimento da mesma, culimou na sua desclassificação imediata, anunciada no final da noite deste último domingo (29).

O acontecimento, claro, gerou tamanha revolta nas redes sociais, além de tamanha mobilização por parte dos internautas, que levantaram campanha pedindo pela expulsão do ator do programa comandado por Marcos Mion. Inclusive, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, nem mesmo o próprio apresentador escapou do alvo, e foi cobrado incansavelmente na web.

Após sua expulsão, o, agora, ex-peão, tomou atitude ao longo da madrugada desta segunda (30), e desativou suas redes sociais. Na manhã de hoje, por exemplo, o perfil dele no Instagram, inclusive, se encontrava desativado, sem a opção de pesquisar. Até então, não houve sequer um manifesto oficial partido de Phellipe.

A expulsão

A situação polêmica protagonizada por Phellipe Haagensen gerou uma grande confusão que precisou fazer com que a Record tomasse uma decisão definitiva em ‘A Fazenda 11’ com direito a autoridades. Diante disso, na noite deste último domingo (29), Marcos Mion anunciou a desclassificação dele da competição. Saiba como foi o discurso!

A polêmica

Durante uma discussão, o ator Phellipe Haagensen acabou dando um beijo em Hariany Almeida, sem seu consentimento, fazendo com que a ex-BBB ficasse bastante irritada.

Tudo começou quando Phellipe passou a discutir com Diego Grossi afirmando que ele faltou com respeito ao ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. Hariany interveio na briga. Phellipe então começou a se aproximar da peoa e enquanto ela falava, o ator acabou roubando um selinho da loira. Hariany bastante irritada esbravejou. Veja detalhes!

Veja também:

A Fazenda 11: Marcos Mion dispara após expulsão de Phellipe: “Assediadores não passarão”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here