A Fazenda 14: Thomaz revela que público o shippou com Tati Zaqui antes deles entrarem no reality

Ator foi criticado pelos internautas após declaração

-

Thomaz Costa e Tati Zaqui (Foto: Montagem/Payplus)
Thomaz Costa e Tati Zaqui (Foto: Montagem/Payplus)

Um comentário repercutiu bastante nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira (12), Thomaz Costa revelou que seu ‘adm’ disse a ele, através do aplicativo Netflix, que o público esperava que ele fizesse casal com Tati Zaqui.

- Continua após o anúncio -

‘‘Meu adm falou que estavam me shippando com a Tati pelo Netflix lá no hotel”, disse o ex-Carrossel. Ele ainda contou como burlava as regras e se comunicava com sua equipe fora do confinamento.

+ A Fazenda 14: Pétala é acusada de intolerância religiosa por internautas

A web, então, criticou o rapaz e acusaram de forçar casal para permanecer no jogo: ”Ele mesmo se entrega, essa fala só prova o namorinho fake dele”, ”Essa cara so pensa casal mds e muito forçado”, ”Sempre soubemos que é casal falso”, ”Casal armado de fora, que natural”, disseram alguns internautas.

Mais sobre Thomaz Costa em A Fazenda 14

Thomaz Costa decidiu migrar para outro grupo, denominado ”B”. Ele era do grupo de Deolane Bezerra e isso soou como ”traição”. Não só a advogada criminalista que detonou o rapaz, mas os outros ex-aliados também.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, nesta manhã (12), quando Thomaz pediu a ajuda de Vini para tirar o bezerro do lugar, os dois acabaram batendo boca e o clima esquentou. “Tem que tirar o bezerro, você não vai ajudar?”, perguntou o ex de Larissa Manoela. Na sequência, o ator dispara contra o ex-MTV: “Ah, então vai se fud*r!”.

+ A Fazenda 14: Moranguinho revela que Shay pediu para tomar banho com ela

Portanto, revoltado, Buttel rebate o ator e ex-OnlyFans: “Vai você, seu bost*, seu bostinh*. Vira-casaca do caralh*, de merd*”, disparou. Não parou por aí! A briga prosseguiu com Costa se despedindo de forma debochada: “Tchauzinho na quinta”, declarou, cravando que Vini sairá do jogo nesta quinta-feira, 13, na quarta roça do programa.

+ A Fazenda 14: Moranguinho detona Bia: “mal educada”

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias