Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

A casa mais vigiada do Brasil tem um novo líder, ou melhor, uma nova líder! Depois de três semanas consecutivas como líder do BBB19, Elana deixa o posto e deu lugar a mineira Paula. A loira venceu a amiga Hariany e Carol Peixinho na disputa pela liderança na manhã desta sexta-feira (01).

Paula ficou mais de 11 horas na briga pelo posto e reinará pela casa do BBB19 por duas semanas.

A prova

BBB19 - Prova do Líder Coca-Cola com Café Espresso (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Prova do Líder Coca-Cola com Café Espresso (Reprodução/TV Globo)

Na Prova do Líder Coca-Cola com Café EspressoTiago Leifert explicou para os participantes: “Os brothers estão dentro de uma xícara com os braços para cima. A regra é: não derrube o café”.

A distância da cabeça para a mão é uma lata de Coca-Cola com Café Espresso. Antes do início da prova, os dummies mediram a altura personalizada para cada um dos participantes.

“A gente está fazendo isso para que a corrente fique certa para cada um de vocês e a prova seja justa para todos”, explicou o apresentador.

Após explicar as regras, Tiago ainda dá um aviso: “Os cinco primeiros eliminados da prova terão uma consequência a cumprir. São cinco consequências diferentes. Tem que ler a consequência em voz alta e executar. Assim que você sair, você executa aí mesmo”. Acompanhe como foi a prova!

As eliminações e os castigos

Brothers na prova de resistência/Reprodução Gshow
Brothers na prova de resistência/Reprodução Gshow

A primeira a deixar a prova foi Rízia, a jornalista aguentou por cerca de 2 horas e 20 minutos. Pouco tempo depois, foi a vez de Tereza, que por castigo, teve que eliminar outro participante. A escolhida foi Gabriela.

Gabriela, por sua vez, também teve castigo. Ela foi obrigada a escolher um participante para ficar 1 semana sem usar a piscina: Carolina. Rodrigo foi o quarto eliminado e puniu Alan, o carioca colocou o brother no ‘Tá com Nada“.

Em seguida, após descuido Danrley deixou a disputa e, como consequência, escolheu Paula para ficar sem as fotos da família. Após cerca de 6 horas de disputa, Alan deixou a prova. Com 9 horas de desafio, foi a vez de Elana sair da disputa da liderança.

Veja também:

BBB19: Próximo paredão será fake e terá urna soberana; entenda



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here