BBB19 - Carolina (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Carolina (Reprodução/TV Globo)

Após passar pelo quarto paredão consecutivo no BBB19, a sister Carolina fez alguns questionamentos na madrugada desta quarta-feira (03). Em conversa com Hariany e Paula, a baiana questionou sobre o que o público pensa sobre ela.

“Gente, será que o público me acha ácida?”, iniciou. “O que será que eles (o público) acham da gente, de verdade?”, questionou Hariany. Em seguida, Paula lembrou que já foi chamada de ácida dentro da casa do BBB19, em seguida explicou o motivo: “Gustavo já disse isso de mim, mas não é acidez, é porque a gente fala o que tem que ser dito”.

“Verdadeiras e objetivas”, concordou a baiana. Em seguida, a mineira falou: “Mas eu dou uma acordada no povo”.

‘Jogo da Discórdia’ faz Rodrigo discutir com sisters

Jogo da Discórdia/Reprodução Gshow
Jogo da Discórdia/Reprodução Gshow

O ‘Jogo da Discórdia‘, realizado nesta última segunda-feira (01), finalmente teve o seu resultado esperado no ‘BBB19‘. A dinâmica causou um atrito entre os participantes do reality show da TV Globo.

Tudo começou quando os emparedados da semana, CarolinaHariany e Rodrigo, foram questionados sobre a sua conduta do BBB19 e o carioca acabou se irritando com as acusações das participantes.

Carolina foi questionada sobre onde Rodrigo errou no jogo, ela respondeu a falta de posicionamento e a incoerência do carioca. O brother respondeu: “O que eu não entendo é de onde vem essa forma de pré-julgar. Se vocês acham que estou camuflando, é porque viram algo. Sempre respeitei todo mundo aqui. O que me inquieta é, porque eu sou uma interrogação? Não procede. Os posicionamentos que tenho são bastante políticos e polêmicos. Posicionamento tenho sim, muito. As pessoas estão dizendo que eu sou dissimulado, mas não é isso,não me chamem disso. Da onde vem isso? Vocês têm todo o direito de achar o que quiserem, mas ninguém está dentro da minha cabeça. Eu não forço barra de amizade aqui, sou sincero”.

Nesse momento, o apresentador Tiago Leifert foi obrigado a chamar o intervalo na atração, no entanto, quem acompanhava o reality show pelo Pay Per View, acompanhou a discussão na íntegra. Veja os detalhes!

Veja também:

BBB19: Após discussão no ‘Jogo da Discórdia’, Rodrigo chora e desabafa



56 COMENTÁRIOS

  1. Ela e acida,manipuladora,aproveitadora,se acha dona da verdade! O mundo esta infectado de pessoas como ela!Ela e uma mulher perigosa para qualquer outra pessoa,e tem coragem de passar por cima de qualquer um,para se beneficiar de algo!! Um perfil de mulher sombria!!

  2. Nao sei tantas palavras negativas pra carol ela ta certinha ta jogando enquanto la do outro falava que nao tinha grupo ai entra no confecionario e diz que vota pra proteger o grupo fala serio gente 👎

  3. É uma pessoa de duas caras se posiciona de uma maneira pra tirar vantage pra si. Falsa dissimulada. Está se jogando pro inocente do Alan dp diz na cara q só é amizade. Garota folgada se acha à tal ñ gosto mais de seu jogo. Espero que saia logo porque se ganhar vou ter raiva.

  4. Vc não é cobra não,tem muita gente que fala que tu é cobra é quem te juga que tu é cobra os outro preferi pessoas que não se posiciona no jogo o Rodrigo nós fala nada o que pensa a Gabi finge de pessoa Boa a Rizia fala nada essa são o que .

  5. Vcs escolheram deixa essa c🐍🐍🐍agora atura pq ela vai enganar todos da casa e vai levar o prêmio Agora é tarde ela já está se sentindo Tiago enche bola dela e os dames favorece. Ela ela vai enganar todos e vai levar a grana ela tá se achando mesmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here