Carolina e Danrley/Reprodução Instagram
Carolina e Danrley/Reprodução Instagram

A manhã deste sábado de carnaval (02), foi de desabafos no BBB19. Enquanto cozinhava com Tereza, Carolina foi surpreendida pela psicanalista ao ouvir que os brothers deveriam ficar atentos antes de repetir a refeição. A baiana, por sua vez, concordou e reclamou sobre a postura de Danrley quanto a isso.

Tereza responde: “Ontem a Gabriela ficou sem carne. É que o Dan achou que todo mundo tivesse comido. Não foi por mal, não”. Carolina, então, pontua: “Mas ele sempre acha, né amiga? Eu falei para ele quando a gente fez carne moída, era só uma concha. Mas ele foi lá e botou duas. Eu avisei que era uma só e, se sobrasse, ele pegaria outra. Ele falou: ‘ah é?’. Estava todo mundo falando isso desde o princípio”.

A psicanalista explica que, na hora, estavam só Danrley, Paula e Hariany comendo, logo, ele pensou que todos os outros brothers já haviam feito a refeição. Não satisfeita, a baiana dispara: “Mas tem que perguntar, né? Em uma casa com dez pessoas, elas têm horários diferentes”.

Tereza chora ao desabafar sobre solidão: “Me sinto tão só aqui”

Tereza BBB/Reprodução Instagram
Tereza BBB/Reprodução Instagram

A sexta-feira (01), de carnaval foi emoção para Tereza. No início desta tarde a psicanalista se isolou na área externa da casa do BBB19 e ficou bastante pensativa. Instantes depois, o brother Danrley foi conversar com a sister sobre o que ela estava sentindo.

Ao ser questionada pelo amigo, Tereza, emocionada, desabafou: “É tão chato. Eu me sinto tão só aqui. Eu vou no quarto tentar interagir com as pessoas, daí elas ficam falando que seria ruim se fosse para o paredão com tal pessoa. Eu estou ali sabe? É como se pudesse ir com todo mundo e ninguém ligasse. É horrível isso”.

A sister continuou “Quando a casa estava com 15 pessoas, eu já sentia esse sentimento de estar sozinha aqui dentro”. Danrley, por sua vez, afirmou. Veja a conversa completa! 

Veja também:

BBB19: Paula sobre sexualidade de Rodrigo: “Ele desmunheca”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here