Participantes BBB19 - Reprodução/Gshow
Participantes BBB19 – Reprodução/Gshow

Na última quinta-feira (17), o apresentador Tiago Leifert deu início ao primeiro paredão do “BBB19”, que na verdade é um superparedão, pois, 14 participantes estão na berlinda, e um deles deixará o jogo nesta terça-feira (22).

De acordo com a enquete realizada pelo Área VIP, quem deverá deixar a competição será Vinicius, ele tem apenas 5,51% dos votos, contra 5,83% de Alan, 5,97% de Carolina, 6,19% de Vanderson, o mesmo que Rodrigo, 6,42% de Diego, 6,51% de Rízia, 6,57% de Tereza, 6,77% de Gabriela, 7,22% de Maycon, 7,24% de Hana, 7,38% de Hariany, 11% de Elana e 11,2% da preferência é para Isabella permanecer no jogo.

Já a enquete realizado pelo UOL, mostra um empate entre Tereza, Rízia, Vanderson e Gabriela, para ambos deixarem a competição, eles aparece com apenas 6,11% da preferência do público. Em seguida temos Alan e Vinicius bem próximos 6,12%. Maycon tem 6,14%, Diego 6,15%, Elana tem 6,56% da preferência, Hariany 7,34%, Hana 7,39%, Isabella 7,87%, Carolina 8,44% e Rodrigo 13,44%.

A diferença entre um participante para o outro é pequena em ambas as enquetes. Até a eliminação tudo pode mudar. As porcentagens acima citadas, vale dizer, são referentes ao horário das 21h21, desta terça-feira (22).

Participante detonada

Isabella e Rodrigo - Montagem/Área VIP
Isabella e Rodrigo – Montagem/Área VIP

A participante Isabella acabou causando polêmica durante a madrugada desta sexta-feira (18), no reality global, “Big Brother Brasil”. Acontece que ela incomodada com o ronco dos participantes, acabou convocando uma reunião em um dos quartos, para reclamar do ronco de Rodrigo.

De acordo com ela, era impossível dormir no mesmo quarto que ele. Depois da reunião, ficou proposto um rodízio, constrangido com a situação, Rodrigo acabou ficando sem lugar para dormir.

Ele foi praticamente expulso do quarto. E pela regra do reality, é proibido dormir no sofá e na área externa da casa. Após a reunião, Rodrigo acabou ficando sozinho no sofá do jardim.

Porém, no mesmo quarto, estava Gustavo, que também roncou de forma absurda. E os seguidores começaram a questionar nas redes sociais, o porque Isabella também não pediu para que Gustavo saísse do quarto…Leia mais!

Veja também:

BBB19: Participante revela medo sobre sua imagem fora do reality



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here