Gustavo (Foto: TV Globo)
Gustavo (Foto: TV Globo)

O primeiro paredão em que os brothers votaram quebrou totalmente o clima de harmonia da casa e a tensão tomou conta. Paula, Gustavo e Hariany foram os indicados e agora aguardam a decisão do público na próxima terça para saberem quem é o eliminado.

Na manhã desta segunda (28), em uma conversa com Diego o emparedado Gustavo falou sobre Paula e disse acreditar que a situação dela é pior que a dele, pios as pessoas que dormem no quarto com ela foi quem a colocou no paredão.

“Pra Paulinha acho que tá mais difícil que pra mim, viu, velho? Além dela estar no paredão, imagina você estar dormindo em um quarto em que todo mundo votou em você? Eu ainda aqui estou em paz com vocês. Estou no paredão, mas estou me sentindo bem”, disse é médico.

De acordo com o Uol, Diego então disse que o clima está estranho no quarto em que Paula dorme e Gustavo concordou: “Todo mundo que dorme lá sente”. 

Saiba para quem vai a torcida de Tereza no ‘Paredão BBB19’

Tereza - Divulgação/TV Globo
Tereza – Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira (28), a participante do “BBB19“, Tereza está completando 53 anos de idade. Animada, ela fez um pedido especial na cozinha do reality global.

“Brasil, hoje é meu aniversário. Me dê de presente Gustavo, por favor. Por favor, Brasil, vou pedir hoje o dia todinho. Eu quero de presente Gugu”, disse ela que é pernambucana.

“Bem que eu gosto demais das meninas também, entendeste?”, falou Tereza em conversa com Gustavo. “Sim, a gente é mais próximo”, concordou ele…Veja mais!

Parcial das enquete

Gustavo, Hariany e Paula - Reprodução/TV Globo
Gustavo, Hariany e Paula – Reprodução/TV Globo

Aconteceu na noite deste domingo (27), a formação do primeiro Paredão no BBB19, que acabou levando Gustavo, Hariany e Paula, para a berlinda. Primeiro, antes de dar início a votação, Tiago pediu para que os Anjos da Semana, Alan e Rodrigo, dessem a imunidade para uma pessoa, eles escolheram dar a imunidade para Gabriela.

Em seguida, ele ordenou que Hana, Líder da Semana, indicasse uma pessoa ao Paredão, ela indicou Gustavo. Pela votação da casa, com cinco votos, Paula foi a indicada, e para finalizar a lista, o Big Fone tocou, Maycon atendeu e foi ordenado a indicar mais alguém para a berlinda, ele então seguiu o seu voto do confessionário, e indicou Hariany…Confira o resultado parcial das enquetes!

Veja também:

BBB19: Isabella revela para quem vai sua torcida no paredão



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here