Hariany Paula e Alan/Reprodução Instagram
Hariany Paula e Alan/Reprodução Instagram

Como todos sabem, a sister Hariany foi expulsa da casa do BBB19, após empurrar Paula na madrugada da última quinta-feira (11). Após deixar a casa, em suas redes sociais, ela fez um desabafo.

Na conversa que teve com os seguidores, ela falou sobre diversos asssuntos, entre eles, para quem irá sua torcida no BBB19: “Independente do que aconteceu estou muito feliz, grata por tudo. Bola pra frente, aprendendo com nosso erros! Ainda torço muito pela Paulinha. Estou bem, só senti que precisava aparecer aqui”, disse a goiana.

Revoltado, pai de Hariany detona Globo após expulsão da filha: “Globolixo”

Pai de Hariany/Reprodução Instagram-Globoplay
Pai de Hariany/Reprodução Instagram-Globoplay

O pai da sister Hariany, que foi eliminada do BBB19 após empurrar Paulanesta quinta-feira (11), ficou revoltado com a decisão da produção da TV Globo. Em suas redes sociais, Josué de Souza, gravou um vídeo tecendo críticas à emissora.

“Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Sabe o que você é? Globo, você é um…”, assista o desabafo completo!

O fato

Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: “Está mandando eu calar a boca por quê?”. As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: “Porque sou sua amiga de verdade”.

Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é “ignorante”. Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. Hariany retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: “Se não vai falar, vai daqui pra fora”.

As imagens da brigada ficaram sob análise durante a tarde desta quinta-feira, 11/4, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo….Confira a imagem do empurrão!

Veja também:

BBB19: “Ela não me agrediu, ela não fez nada”, diz Paula chorando após expulsão de Hariany



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here