Rízia e Rodrigo/Reprodução Instagram
Rízia e Rodrigo/Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (28), o suposto assédio de Rodrigo contra Rízia tomou conta das redes sociais. No entanto, no programa do BBB19 da última noite, a Globo exibiu as imagens na íntegra e mostrou que, ao que parece, tudo não passou de um mal entendido.

Na internet, Rodrigo foi detonado e, sua família, por meio de seu perfil nas redes sociais pediu desculpas para Rízia. Após a exibição das imagens no programa, o perfil da jornalista no Twitter pediu desculpas ao brother pelo transtorno o envolvendo:

“Sentimos muito com os ataques que a família do Rodrigo sofreu. Sabemos o quão é difícil estar envolvido em fofocas. Acreditem, nós também estamos sofrendo e muito! Peço a todxs vocês respeito! Acima de tudo somos pessoas como vocês”, escreveu.

Entenda a polêmica

Rízia e Rodrigo/Reprodução Instagram
Rízia e o brother/Reprodução Instagram

festa Sétima Arte, realizada nesta quarta-feira (28), no BBB19 deu o que falar. Após a celebração, em conversa com Paula e Hariany, a sister Rízia acusou Rodrigo de beijá-la sem seu consentimento.

“Ele tentou me beijar”, iniciou a jornalista. Paula, por sua vez, afirmou: “Tentou não, ele não é… Eu acho que ele não é… Eu acho que ele é eclético”. Rízia responde: “Eu juro, ele tentou me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan e ele botou a língua para fora”. Hariany então pergunta: “Achou uma palhaçada?” e ela responde: “Achei”. Veja mais detalhes!

Família de Rodrigo se pronuncia sobre acusação de assédio

Rodrigo/Reprodução Instagram
Brother/Reprodução Instagram

Com toda a repercussão nas redes sociais, a família do participante usou o Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido na noite desta quarta-feira (27).

“Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude dele com a Rízia na festa passada. Temos certeza que, ao longo do dia, ele vai conversar com ela, reconhecer que exagerou e pedir desculpas”inicia o pronunciamento. Saiba mais!

Veja também:

Atitude de Rodrigo do “BBB19” é criticada por internautas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here