Rodrigo/Reprodução Instagram
Rodrigo/Reprodução Instagram

Um dos assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (28), foi certamente a atitude de Rodrigo durante a festa Sétima Arte, no BBB19. Rízia acusou o brother de tentar beijá-la sem seu consentimento.

Com toda a repercussão nas redes sociais, a família de Rodrigo usou o Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido na noite desta quarta-feira (27).

“Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada. Temos certeza que, ao longo do dia, ele vai conversar com ela, reconhecer que exagerou e pedir desculpas”, inicia o pronunciamento.

Em seguida, a família comentou que nenhuma fator justifica a atitude dele, nem mesmo o álcool. “Estar sob o efeito de álcool justifica tal atitude? Não. Mas facilita. Julgá-lo por “macho escroto” por essa atitude isolada, sem levar em consideração toda a trajetória dele dentro e, sobretudo, fora da casa é um pouco pesado”.

Para concluir, eles pediram, em nome de Rodrigo, desculpas a sister e sua família: “No mais, em nome da família do Rodrigo, pedimos desculpas aos familiares, amigos e fãs da Rízia acerca do ocorrido. Um dia cheio de paz para todos”.

Novo brother? Direção do BBB19 cogita entrada de mais um participante

BBB19 - Brothers no sorteio para a Prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Brothers no sorteio para a Prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)

A busca pela audiência está quebrando a cabeça dos diretores da Globo. De acordo com informações do jornalista e colunista Leo Dias, a direção do BBB19 está em busca de soluções para movimentar a casa e chamar a atenção do público. Até agora a edição do reality está muito morna.

Segundo Leo Dias, a atração está vivendo sua pior fase e a paz está reinando dentro da casa. Apesar dos altos e baixos, os brothers não estão se envolvendo em polêmicas e brigas neste BBB. Veja mais detalhes!

Veja também:

BBB19: Rízia muda o visual e ganha elogios dos brothers



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here