Rízia / Reprodução: TV Globo

Rízia decidiu mudar o visual! Ela chegou no jardim da casa e pergunta por Gabriela. “Vou tirar”, contou. “O cabelo? Sério? Deixa eu te ajudar!”, responde Paula.

Depois a sister passou a tarde deste último sábado (23) desfazendo suas tranças e contou com a ajuda de outros brothers.

Em seguida ela lavou o cabelo, refez os cachos com óleo de coco, e após a ajuda de Gabriela mostrou o resultado final para os outros participantes. Ela foi bastante elogiada pelos colegas durante a noite.

“Quem é essa linda? Ficou incrível”, elogiou AlanRodrigo, Gabriela, Paula e Hariany também elogiaram muito a colega.

“Seu cabelo natural é incrível, gostei bem mais assim. Ficou mulherão, já era, mas agora então…”, comentou Tereza.

Veja o novo visual de Rízia:

Rízia / Reprodução: TV Globo

BBB19: Confira tudo que rolou na Festa Cosplay

Na web, fãs elogiam novo visual de Rízia 

Após tirar as tranças e assumir os cachos, Rízia também recebeu elogios na web dos fãs do Big Brother.

“Rízia ficou mais linda sem as tranças. UAU! O cabelo dela é lindo”, comentou uma internauta. “Caracaaaaa!!!! A Rízia tá muito LINDA com esse cabelo, MEU DEUS DO CÉU”, disse outro. “Rízia ficou maravilhosa com esse cabelo”, escreveu mais uma.

Quem também comentou nas redes sociais sobre o novo visual da sister foi o ex-BBB Nasser Rodrigues, vice-campeão do ‘BBB13’. “Esqueci de falar também, que o cabelo da Rizia ficou LINDO sem as tranças!”, escreveu ele no Twitter.

Veja:

BBB19: Conheça o novo anjo e os escolhidos para o castigo do monstro

Após chorar durante a madrugada, Rízia desabafa 

Rízia/Reprodução Instagram
Rízia/Reprodução Instagram

A vida para os acorrentados no BBB19, não está sendo nada boa. Rízia é o exemplo mais claro. A sister, que chorou na madrugada desta última sexta-feira (22), em seu depoimento no Raio-X desta manhã desabafou e revelou que está cada vez mais difícil. Confira o desabafo da sister!

Vale lembrar que, quando descobriu que ficaria acorrentada com os outros participantes, a sister teve um ataque de pânico: “Vontade de sair, de desistir. Me deu medo, bateu pânico. Medo de não aguentar isso aqui, socorro”

Veja também: 

BBB19: Formação do sexto paredão terá voto aberto, anuncia Tiago Leifert



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here