Gabriela / Foto: TV Globo

Feliz aniversário para Gabriela, que completa 33 anos de vida neste domingo (17). E para celebrar a data, a sister recebeu um aviso inesperado da produção um pouco antes da chegada do aniversário.

A paulista ganhou um cooler com cerveja e vodka, e comemorou com os colegas do BBB19 a surpresa de aniversário.

Os mais animados com a mensagem foram Alan, Rízia e Alberto, e fizeram questão de acompanhar Gabriela na área externa.

Depois Hariany Paula foram acordadas pelos brothers para participarem da comemoração, a mineira acordou confusa com os horários. “Pera, já é de manhã? Vodka a essa hora?”, questionou Paula.

“Aniversário aqui dentro, melhor coisa”, comentou Alberto, que abraçou Gabriela e levantou a sister do chão.

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Gabriela vence prova e é a nova líder da casa

Gabriela/Reprodução Globoplay
Gabriela/Reprodução Globoplay

Poderosa! A sister Gabriela venceu a prova do líder, realizada nesta última quinta-feira (15), no BBB19. Com a vítoria, ela poderá enviar algum participante para o paredão deste domingo (17), além de garantir, ao menos, mais sete dias dentro da casa e o tradicional veto na prova do líder da semana que vem.

A prova que consagrou Gabriela com a liderança funcionou da seguinte maneira: a brincadeira era baseada no jogo caça-palavras. Cada participante precisava pegar letras espalhadas pela piscina e formar: Liderança, Conforto, Beleza, Tecnologia e Inovação.

Além das palavras, os brothers tinham que achar a figura idêntica ao sapato correspondente a sua prateleira e apertar um botão. Se algum participante apertasse o botão e a sequência estivesse com algum erro, ele seria automaticamente desclassificado. Veja mais!

Tiago Leifert dá bronca em participante ao vivo

Tiago Leifert/Reprodução Globoplay
Tiago Leifert/Reprodução Globoplay

Tiago Leifert protagonizou uma verdadeira torta de climão no programa do BBB19 desta última quinta-feira (14). Durante a atração, o apresentador deu uma bronca ao vivo na participante Rízia após a sister justificar o seu veto de uma maneira, segundo ele, fraca.

Líder da semana passada, Rízia tinha o poder de vetar alguém da prova do líder, também realizada nesta quinta e, após dar os motivos de sua escolha, Tiago Leifert iniciou: “a gente precisa saber. Precisamos saber agora, fala. Por que nenhuma outra pessoa”.

A sister, por sua vez, relutou: “Da outra vez eu escolhi o Alan para ir para o paredão e livrei o Rodrigo. Agora vou dar uma chance para o Alan”. O apresentador, após a resposta, disparou:

“Sua desculpa ainda não foi boa. Vocês precisam falar com a gente, pessoal”. A participante, então, afirmou que preferia contar os motivos pessoalmente. Sem muita paciência, Tiago pontua… Veja o que ele disse!

Veja também: 

Conheça o ‘Tarzan’ italiano que vai entrar no BBB19 para agitar a casa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here