Hana - Reprodução/GloboPlay
Hana – Reprodução/GloboPlay

A participante vegana do “BBB19“, Hana, acabou causando polêmica no reality, em menos de 24 horas após a estreia, ao criticar uma ex-participante da atração, a polêmica Ana Paula Renault.

Acontece que em conversa com outros participantes, Hana disse que Ana Paula era muito ‘treteira’, e criticou a loira. A declaração de Hana aconteceu após algumas participantes dizerem que a ex-BBB era muito engraçada e debochada.

Hana então, discordou: “Tinha horas que não. Tinha hora que ela era completamente desequilibrada. Não tinha motivo para ela fazer isso. Linda, calma, também não é assim. Não precisa das coisas que ela fazia”, disparou.

Mas, apesar da critica, ela elogiou a atitude que Ana Paula teve com Laércio, quando chamou o mesmo de pedófilo, algo que se confirmou tempos depois. Logo, os comentários feitos por Hana ganharam repercussão na web. Os fãs de Ana Paula não gostaram da declaração da moça.

Alfinetada

Tiago Leifert - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert – Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert já começou a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” causando. Acontece que ele resolveu alfinetar a participante Hana, que é vegana. Isso porque, ela que é youtuber, havia comido pão de forma. O apresentador questionou se ela comia ovo de galinha, a jovem respondeu que não, e Tiago disparou: “Não tem ovo?”, perguntou ele se referindo ao pão…Saiba mais!

Público decepcionado

Participantes na sala - Reprodução/TV Globo
Participantes na sala – Reprodução/TV Globo

Começou nesta terça-feira (15), a décima nona temporada do reality “Big Bother Brasil“. E uma novidade da atração, não agradou muito aos telespectadores do programa. Acontece que o apresentador anunciou um superparedão, com 14 participantes, um deles deixará o jogo na próxima terça (22)…Leia mais!

Vote em nossa enquete, em que você acha que deve vencer o reality global – Clique aqui!

Confira também:

Saiba quem ganhará o “BBB19” de acordo com sensitiva



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here