Gabriela e Paula – Reprodução: TV Globo

Na manhã deste domingo (20), Paula fez um comentário polêmico sobre cabelos. Durante uma conversa entre Gabriela Hana, que falavam sobre o uso de produtos para o cabelo, porque na madrugada a designer gráfica havia reclamado que alguém tinha usado o seu creme, Paula acabou falando que tem ‘cabelo ruim’ e foi repreendida pela sister.

“Eu lembro que só emprestei para a Elana porque ela também tem cabelo cacheado”, disse Gabriela. Ao ouvir a frase, Paula disparou: “Eu também tenho cabelo ruim”. Gabriela ficou em silêncio por um segundo e depois riu, incrédula. “Não fala isso. Ruim é preconceito, cabelo não”, alertou a paulista.

“Não existe cabelo ruim. Existe cabelo”, concordou Hana. “É mania, né? Quando tem uma dobrinha assim a gente já fala que não é liso”, justificou a bacharel em direito. “Sim, mas nós precisamos mudar isso”, afirmou Gabriela.

Veja o vídeo: 

Enquete SuperParedão ‘BBB19’: Quem você quer que fique? – Vote!

Relação de Isabella e Maycon é motivo de comentários entre outros participantes

Maycon e Isabella (Foto: TV Globo)
Maycon e Isabella (Foto: TV Globo)

Já faz alguns dias que Isabella e Maycon estão ensaiando um romance no ‘BBB’, contudo a relação ainda não deslanchou e eles chegaram a ter uma pequena DR na última sexta-feira (18).

Os outros participantes já começaram a perceber que o casal não está conseguindo se entender e o caso  acabou virando motivo de comentários no confinamento. PaulaHana e Hariany observaram Maycon e Isabella perto da piscina na manhã deste domingo e comentaram. Confira o que eles disseram!

Luisa Mell se revolta contra participante do BBB e pede ajuda para eliminá-lo

Danrley ganha festa surpresa dos brothers

Danrley / Foto: TV Globo

O BBB19 está em festa. Danrley está completando 20 anos, neste sábado (19), e para a data não passar em branco, os brothers da casa mais vigiada do Brasil, receberam os itens na dispensa para o aniversário e convocarem os outros jogadores para a festa.

Em seguida, os brothers levaram o bolo até a piscina, onde o carioca estava, e cantaram parabéns para ele e também brincaram com balões azuis.

“Hoje é meu aniversário! Vocês não tem noção do que é a experiência de passar o aniversário aqui no Big Brother! É uma coisa única!”, comemora o vendedor de picolé durante o Raio-X, na manhã deste sábado. Veja alguns momentos da surpresa de Danrley!

Veja também: 

BBB19: Tiago Leifert fala sobre a votação deste domingo



1 COMENTÁRIO

  1. Mineiro tem essas manias, por isso digo o preconceito , todos tem. As vezes é sem querer, por bricadeira. Hoje as pessoas estão se doendo muito ou se vitimizando por questões mais leves. Pois tem as graves. Fica ai a música de Luiz Caldas, nega do cabelo duro que não gosta de pentear, quando passa. O negão começa a gritar. Olhe ela ai. Repete. Maioria cantou e dançou. Não entendo até onde vai o grau de preconceito. Sou negra! Miscigenada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here