Isabella (Foto: TV Globo)
Isabella (Foto: TV Globo)

Isabella aproveitou a tarde desta quinta (31) para dar alguns toques para Maycon. A loira que tem vivido um romance com o brother dentro da casa, aproveitou a intimidade que tem com ele para o alertar sobre seus comportamentos.

Durante o bate papo a gata avisou Maycon que nem sempre ele conseguirá ficar de bem com todo mundo: “Não é coerente, lembra que eu te falei no Monstro, você falou pessoa Y e eu falei ‘Você está sendo incoerente com a postura que você tem aqui’. É a minha opinião. Se você conseguiu ficar de boa aqui… Eu sei que não é falsidade, não é seu perfil, mas sempre tem o lado que as pessoas interpretam”.

De acordo com o Gshow, Isabella completou dizendo: “Você não pode, amanhã votar em X, e depois de amanhã, estar ‘X, eu gosto muito de você’, dando abracinho. E outra, o dia na casa, os relacionamentos na casa são muito harmônicos. Você se dá bem com todo mundo e isso é ótimo. Mas infelizmente vai ter um dia que você não vai poder ser 100% com todo mundo. Alguém vai ser sua opção de voto e você vai ser a opção de voto de alguém”.

Pensativo Maycon responde: “Eu to ligado”. Carol Peixinho que estava ouvindo a conversa também dá sua opinião: “Não é não se dar bem, não é não viver em harmonia. Não é que tem que não gostar de alguém para votar”. Maycon encerra a conversa dizendo: “Uma coisa é educação outra coisa é falsidade”.

Paula e Hariany se beijam durante a festa 

Paula e Hariany (Foto: Gshow)
Paula e Hariany (Foto: Gshow)

As quartas-feiras são um dos dias favoritos dos participantes do ‘Big brother Brasil’, isso porque eles se divertem na festa e se libertam da tensão que acontece durante a semana.

Também é nas festas que os casais da atual temporada começaram a se formar, sendo eles até o momento Isabella e Maycon, e Hana e Alan. As sisters Paula e Hariany foi quem surpreendeu o público na festa ocorrida na noite de ontem.

De acordo com o Gshow, em determinado momento as duas animadas com a festa deram um selinho na boca…Veja o momento!

 

Diego, Gabriela e Rízia articulam sobre votações do próximo paredão

Diego e Gabriela (Foto: TV Globo)
Diego e Gabriela (Foto: TV Globo)

A festa navegações que aconteceu na última quarta (30) no ‘BBB’ foi marcada por conversas sobre votos. Em determinado momento da madrugada, RíziaGabriela e Diego decidiram sentar e também conversar sobre o próximo paredão.

No bate papo eles articularam sobre a votação e em determinado momento Diego disse que as sisters não eram suas opções de votos: “As meninas não vou nem falar… É uma coisa de energia de vai e volta. No momento, eu não voto em nenhuma de vocês”.

De acordo com o Uol, Gabriela disse para Diego que ele também não era uma opção de voto para ela naquele momento. Diego ainda falou sobre o clima da casa…Confira!

Veja também:

Anitta rebate comentários de BBBs sobre vida amorosa: ‘Eu pego por vontade e não por necessidade’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here