Isabella (Foto: TV Globo)
Isabella (Foto: TV Globo)

A eliminação de Hana deixou alguns brothers bastante abalados nos últimos dias, de quebra a volta de Hariany do terceiro paredão também causou um certo desconforto. Agora nesta sexta-feira (08), quem se tornou líder foi Elana e Danrley e a indicação deles para o paredão já começa a ser especulada por outros confinados.

De acordo com o Gshow, no Quarto Ouro, Isabella e Tereza conversaram sobre a próxima berlinda e se mostraram preocupadas: “Dan é muito forte, ele é maratonista“, diz Tereza. Isabella ao ouvir concorda: “É verdade, eles são fortões. Ai, acho que eu tô no Paredão”, teme a loira.

Mesmo com medo, Isabella completa: “Mas tô tranquila”. Tereza que se livrou graças a combinação de votos no último paredão, tenta acalmar a colega: “Vamos esperar ver o que acontece, né?”. Isabella encerra o assunto lembrando da prova do anjo: “É, tem o Anjo também, né?”.

Posições de participantes durante ‘Prova do Líder’ geram repercussão na web

Diego e Maycon - Reprodução/Instagram
Diego e Maycon – Reprodução/Instagram

A ‘Prova do Líder’ de resistência Sprite, do “BBB19“, acabou gerando repercussão na web, por conta das posições dos participantes durante a realização da mesma.

Na prova, os participantes ficam sentados em uma réplica gigante de garrafa pet em uma piscina. A expressão feitas pelos participantes da prova e as posições, acabaram ganhando conotação sexual nas redes sociais.

“Gente??? Essa prova trazendo vários memes”, publicou um internauta. “Minha nossa! 
Isso não é uma prova, é um pornô”, disse outro. “E essa prova que virou um pornô…A Di não vai gostar quando sair e ver essas imagens..rs #BBB19 #ProvaSpriteNoBBB”, escreveu um terceiro…Confira!

Gustavo comemorou eliminação de Hana

Gustavo - Reprodução/GloboPlay
Gustavo – Reprodução/GloboPlay

Aconteceu na noite de terça-feira (05), a eliminação de Hana, do “BBB19“, em um paredão bastante disputado, onde a diferença da primeira para a segunda colocada foi nas casas decimais.

E uma atitude do médico Gustavo, eliminado na semana passada do reality, acabou causando bastante polêmica entre os fãs da sister, acontece que após o anuncio da eliminação de Hana feita por Tiago Leifert, Gustavo saiu para a rua, soltando fogos e comemorando a saída da sister da atração…Veja!

Confira também:

BBB19: Irmã de Paula sai em defesa da sister e fala sobre racismo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here