Paula (Foto: TV Globo)
Paula (Foto: TV Globo)

Nas redes sociais Paula tem sido a grande vilã do ‘BBB19’, isso porque algumas frases ditas pela loira no confinamento foram vistas como racistas. Mesmo com toda a repercussão, a loira tem uma forte torcida, principalmente pelo fato dela e Hariany optarem por não entrarem em nenhum grupo na casa e estão fazendo um jogo independente.

Chateada com o fato irmã ser chamada de racista, Mônica de 24 anos, conversou com o portal Uol e explicou que Paula discriminaria alguém: “Ela não é preconceituosa. Nossa família é africana. Nossa avó por parte de mãe é negra. Ela já teve dois namorados negros. Sobre a história da agressão, o que ela quis dizer é que não são só negros e favelados que cometem crimes.”

Mônica ainda explicou que a irmã esquece que está sendo assistida pelo Brasil todo e acaba falando sem pensar: “Ela só esquece que está em um programa e que o Brasil está vendo. Por mais que ela fale sem maldade, se não forem colocadas [as frases] direito, elas são mal interpretadas.”

Sobre o fato de Paula ser bacharel em Direito e falar as frases consideradas racistas, Mônica disse: “Não tem a ver. Ela lê muito para concursos. As frases [que Paula disse] infelizmente estão na sociedade, mas ‘causam’ porque ela está na TV.”

Por fim a irmã da sister disse que além das críticas, Paula tem uma grande torcida: “No Twitter o pessoal é mais chato. Eu nem sabia que o Twitter ainda era usado. Mas também temos muita gente apoiando”.

Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”

Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Paula iniciou: “Eu tenho muito medo do Rodrigo”. “Medo dele te mandar(para o paredão)“, questionou Hariany. “De tipo mandar ele. Algum dia pegar o líder e mandar ele e sei lá. Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá. Ele conhece e eu… Vejo o papo completo!

‘Vetar alguém da prova do líder é muito bom’, afirma Carolina

Carolina – Foto: Reprodução/GloboPlay

Na tarde de quinta-feira (7), a líder da semanaCarolina conversou com Diego sobre a próxima prova do Líder, que acontece nesta noite.

A dupla estava na piscina e a empresária disparou: “Vetar alguém da prova [do líder] é muito bom. Tudo aqui tem seu lado bom e lado ruim. Vetar é muito bom, você tira as pessoas que tão na mira, as pessoas mais fortes. Mas, ao mesmo tempo, você cria atrito com essas pessoas”…Veja mais!

Veja também:

BBB19: Isabella comenta possibilidade de reatar com Maycon



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here