Maycon/Reprodução Gshow
Maycon/Reprodução Gshow

Mais uma vez, os internautas não deixaram passar um comentário no ‘BBB19‘. Na ocasião, o público ficou revoltado com uma afirmação do brother Maycon sobre Gabi e Rodrigo e criaram a hashtag #BastaDeRacismonoBBB, que chegou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter, neste domingo (10).

Tudo começou quando Maycon relatou que ficou arrepiado. O momento em questão foi: durante a festa desta madrugada, enquanto toca a música Identidade, de Jorge Aragão, os brothers estavam encostados e visivelmente emocionados.

Cena que o brother comentou/Reprodução Gshow
Cena que o brother comentou/Reprodução Gshow

“Foi assim, eu tava aqui comendo de boa, aí tava o Rodrigo e a Gabi, cumprimentei, conversei, de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas, tá ligado? Daí eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: ‘Não faça igual eles'”, revelou o brother em conversa com Diego.

Assista o momento:

Pegou mal

A repercussão, é claro, foi imediata e muitos internautas reprovaram a atitude e o classificaram como “racista” e “intolerante”. “Maycon é tão podre e racista que se acha no direito de ser intolerante religioso com Rodrigo e Gabi só pq eles estavam curtindo músicas no fim na festa que exaltam a cultura afro brasileira”, afirmou um. “Gente? Eu quero vomitar. Esse cara é um absurdo de energia ruim”, comentou outra.

Os internautas também criticaram a produção do programa por, segundo eles, ser conivente com a situação: “Isso deixou de ser entretenimento desde quando optaram por colocar um monte de gente intolerante, racista, homofóbica, classista dentro de casa só e diante de tudo que somos obrigados a ver e ouvir, NADA foi feito”, esbravejou um. “Acho que já deu né Rede Globo. Chegou a hora de tomar alguma providência”, cobrou outro.

Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”

Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito. Veja o que a mineira falou e a repercussão negativa.

Veja também:

BBB19: Participante protagoniza momento obsceno e é detonado pelos internautas; assista



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here