Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Paula iniciou: “Eu tenho muito medo do Rodrigo”. “Medo dele te mandar(para o paredão)“, questionou Hariany. “De tipo mandar ele. Algum dia pegar o líder e mandar ele e sei lá. Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá. Ele conhece e eu tenho medo disso”, respondeu Paula.

Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito.

Confira o momento:

Pegou mal

Paula - Reprodução/GloboPlay
Paula – Reprodução/GloboPlay

Os internautas de plantão não ficaram muito satisfeitos com o comentário da sister. No twitter, Paula recebeu inúmeros comentários negativos.

“Tava demorando para o racismo religioso contra o Rodrigo aparecer”, “Não é preconceituosa não, imagina se fosse”, “Uma mistura de intolerância religiosa com Ignorância” e “Nós afro religiosos não achamos que nossos Orixás são mais que ninguém. E como candomblecista te digo com todas as letras: foi racismo religioso”, foram algumas das críticas que a loira recebeu.

Brothers comemoram fim do ‘Tá com Nada’

BBB19 - Brothers no sorteio para a Prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Brothers no sorteio para a Prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)

No último dia 03, rolou na casa mais vigiada do Brasil a prova especial da comida que definiu os grupos do ‘Tá com Tudo’ e o ‘Tá com Nada’.

O grupo vermelho: Rízia, Gabriela, Rodrigo, Alan, Hana, Elana e Danrley, foi o grupo perdedor e durante esses dias, eles podiam comer apenas: arroz, feijão, goiabada, ovos (dois por dia) e café. Além disso, perderam o direito de fazer compras.

Nesta tarde de quarta-feira (06), um dia após a eliminação de mais um participante, a produção avisou os brothers o fim do ‘Tá com Nada’: “A partir deste momento, estão todos no Tá com Tudo novamente”. 

Rízia, Danrley, Rodrigo, Gabriela e Elana, que estavam no Tá com Nada, é claro, comemoram muito, com pulos, e gritos e dancinhas…Veja mais!

Veja também:

BBB19: Hariany tem crise de choro após comentário de Diego



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here