Maycon e Isabella/Reprodução
Maycon e Isabella/Reprodução

A festa desta madrugada (19) ainda está dando o que falar no BBB19. Após sentir que Maycon estava agindo de uma maneira diferente com ela, Isabella decidiu colocar o brother na parede nesta tarde.

“Você acordou estranho hoje, não é?”, questionou Isabella. “Acordei estranho? Não, Isa, mas por quê?, rebateu Maycon. A loira retrucou: “Eu que pergunto, né?”. O brother desconversou: Lógico que não. É apenas uma impressão sua!”.

Não satisfeita com as palavras do brother, Isabella comenta: “Independente de tudo, eu acho que a gente tem uma relação muito boa e não queria que isso, tipo, acabasse”. Maycon retruca: “Sabe o que acontece? Parece que você tem medo de mim, sabe?”.

“Tenho mesmo, parece que você fica colocando coisas na sua cabeça”, respondeu Isabella. O brother esbraveja: “Lógico que não, se eu chego perto de você, você saí! Você meio que se afasta. Não sei o que você acha”. A sister responde em negativas.

Discussão continua e Maycon descarta possibilidade de se envolver com Isabella

Maycon e Isabella/Reprodução

A discussão prosseguiu e a sister continuou :“Eu não quero que nada atrapalhe o que existe, independente da gente ter algo ou não. O que existe hoje é muito bacana. Eu não queria que mudasse e hoje você já acordou outra pessoa. Eu olho pra todos vocês com amor, com carinho. Antes de fazer qualquer coisa”.

“Essa hipótese de fazer qualquer coisa, pra mim, já não existe mais. Pode ser que havia, mas não tem mais”, diz o brother. “E por não ter mais você vai mudar?”, retrucou Isabella. “Não, só que não existe. Não vou mudar. Não mudei hoje com você”, responde Maycon.

Maycon questiona Isabella sobre o relacionamento dela com Diego: “Às vezes a sua amizade com ele quer virar outra coisa e eu estou lá atrapalhando”. A loira respondeu: “‘Eu quero ficar com o Diego’ ou ‘eu quero ficar com o Maycon’. Isso eu não disse pra ninguém”.

“Você estava em dúvida entre eu e ele” respondeu o vendedor de queijo. “Não estava em duvida. São pessoas que talvez eu chegasse a me relacionar, olhando pelo estereótipo”, diz Isabella. “Mas só de você ter essa dúvida, pra mim já não serve”, responde Maycon que ainda acrescentou: “Eu não vou mais brincar com você, porque minhas brincadeiras podem começar um sentimento que eu não quero que comece”.

Veja também:

BBB19: Paula revela perder a vontade de ficar com Alan: “Menininho”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here