BBB19 - Gabriela volta do Paredão Falso (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Gabriela volta do Paredão Falso (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira (5), os brothers foram pegos de surpresa. No que seria mais uma noite de eliminação, a casa do BBB19 foi palco de grandes emoções: A eliminação fake de Gabriela, despedida regada a muito choro e retorno emocionante da sister para a casa.

Tiago Leifert entrou em contato com a casa para anunciar o resultado do Paredão do Bem disputado entre Gabriela, Rodrigo e Tereza. Ele anunciou a eliminação como em toda semana, e declarou: “Quem vai embora hoje, é a Gabriela”. Gabriela foi a escolhida pelo público para ser a imunizada, com 50,49% dos votos.

O resultado contrariou a enquete do Área VIP que apontava Tereza para ganhar a imunidade. Confira a enquete – Clique Aqui!

Depois de passar alguns minutos chorando na despensa sem saber o que fazer, enquanto todos os brothers acreditavam na eliminação, a sister abriu a porta e voltou para a casa aos gritos. Todos correram para o abraço.

Gabriela fica pensativa

Depois do seu retorno na falsa Eliminação, Gabriela vai para o Quarto Diamante e se deita na cama. Sozinha, a sister encara o teto pensativa: “Mais uma chance”, diz.

Brothers repercutem discurso de falsa Eliminação de Gabriel

Elana, Rodrigo e Danrley conversam no jardim. Eles repercutem o discurso de Tiago Leifert antes da Eliminação falsa de Gabriela e comentam que alguns brothers não entenderam o que o apresentador quis dizer.

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here