Paula e Hariany/Reprodução Globoplay
Paula e Hariany/Reprodução Globoplay

A madrugada desta quinta-feira (11) no BBB19 foi realmente atípica. A edição morna esquentou e pela primeira vez na temporada tivemos uma briga de verdade, com empurrões e tudo mais.

Após Hariany ter empurrado Paula no BBB19, elas foram conversar chorando no banheiro. No bate-papo, elas conversaram chorando sobre o ocorrido e a goiana temeu ser empurrada a sister. Após conversarem, a mineira saiu rindo e empurrando Hariany pela casa.

“Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério… E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa”, disse, chorando Hariany.

“Amiguinha, deixa eu falar com você”, disse paula enquanto arrasta. “Eu tava chorando e você tava rindo”, respondeu a estudante de moda. “Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi porque você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado”, finalizou a mineira.

BBB19: Após empurrão em Paula, público pede saída de Hariany

É, meus amigos, os internautas estão, e muito, ligados em tudo o que acontece no BBB19. Na madrugada desta quinta-feira (11), os ânimos ficaram exaltados e Hariany deu um empurrão em Paula durante uma briga.

Poucas horas depois, as redes sociais já estavam tomadas pelo assunto. No início desta manhã, a hashtag #HarianyExpulsa já estava em primeiro na lista dos mais falados do Twitter. O público não ficou muito satisfeito com o empurrão que a sister deu em sua colega e estão pedindo sua saída da casa:

“Vi algumas pessoas tentando justificar a agressão, dizendo que Paula é debochada, mas foi a “debochada” que carregou hari nas costas o programa todos, a ‘debochada levou ela para o quarto do líder, almoço, cinema, deu imunidade e ainda botou hari na final’ #HarianyExpulsa, pontuou uma internauta. “Esperar a boa vontade de vocês se pronunciarem isso é agressão e AGRESSÃO quebra as regras do programa #HarianyExpulsa, disse outro. Veja mais!

Veja também:

BBB19: Durante briga, Hariany dá empurrão em Paula; assista



55 COMENTÁRIOS

  1. A Hari não será espulsa, pois a Paula fez pior com ela, pois arrastar uma pessoa pelo chão da casa é uma agressão mil vezes pior, é expor uma pessoa ao ridículo,mesmo que seja por brincadeira, pois brincar não significa humilhar e expor o outro ao ridículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here