Paula/Reprodução Instagram
Paula/Reprodução Instagram

Logo após a eliminação de Isabella, na noite da última terça-feira (26), a análise do jogo tomou conta das conversas na casa do BBB19. Em uma delas, Paula, Hariany e Carolina analisaram o novo cenário após a volta da berlinda de Alan e Tereza.

Paula alertou: “A gente tem que ficar esperta, se for ganhar a liderança colocar gente que a gente ache que pode sair, mesmo se for próximo”. “Já vimos que Rodrigo, Alan e Tereza estão voltando (do paredão) e o pessoal nosso saindo, então coloca gente diferente”, continuou a mineira.

Carol, entendeu a bacharel em direito disse: “Três pessoas lá que não foram, né? E eu”, respondeu. Em seguida, a loira concluiu: “Danrley, Gabi e Elana não foram”.

Isabella é a sexta eliminada

BBB19 - Isabella eliminada (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Isabella eliminada (Globo/Victor Pollak)

Na noite desta terça-feira (26) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB19‘. Com 63,81% dos votos, Isabella foi a eliminada e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O resultado seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Isabella para deixar a disputa. Confira a enquete – Clique aqui!

A estudante de medicina que foi indicada pela líder, disputou o Paredão com Alan e Tereza.

Perfil de Isabella

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Isabella tem 24 anos. Já foi Miss Natal e Miss RN, mas seu maior sonho é seguir os passos da mãe e da irmã e cursar Medicina, a grande paixão de sua vida. Um sonho que está mais perto de se tornar realidade, pois a natalense acabou de ser aprovada no vestibular de Medicina. Antes disso, estudava odontologia. Tem uma irmã por parte de mãe que é casada e tem uma sobrinha, que Isabella diz ser o xodó da família. Com dupla nacionalidade, foi alfabetizada em italiano e, pelo menos uma vez por ano volta à Itália para encontrar seus avós e seu irmão por parte de pai, já falecido. Mora com a mãe, que diz ser sua amiga e parceria. Veja mais detalhes!

Veja também:

BBB19: Filho de Tereza planeja outro casamento para a mãe comparecer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here