Paula e Hariany/Reprodução Gshow
Paula e Hariany/Reprodução Gshow

A madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19 foi para lá de inusitada. A edição do reality, que muitos a consideravam ‘morna’, parece que esperou para elevar a temperatura nos últimos dias do programa.

Após brigar com Paula e empurrá-la, Hariany foi chorar no quarto. Após as lágrimas, ela foi atrás da mineira para pedir desculpas: “Eu te amo, eu te empurrei, você me desculpa? Eu quero te falar coisas que nenhuma amiga minha sabe, porque eu confio em você. Eu quero te dar vários conselhos, mas fora daqui (na casa do BBB19)”.

A bacharel em direito, então, disse que já havia perdoado a amiga, mesmo ficando irritada com Hariany falando que queria encontrar sua mãe e sua prima: “Eu tô sofrendo com o paredão, daria tudo para estar no seu lugar. Eu posso sair e correr o risco de ver minha mãe amanhã”. O clima ficou pesado e a goiana disparou: “Eu não tenho direito de sentir saudades da minha mãe? Faltam dois dias, eu sei, mas se eu tô querendo ela é porque eu tô sem chão. Nem tudo é dinheiro, quer trocar de lugar? Eu troco”.

Paula, por sua vez, comentou sobre o quão Hariany é fechada em assuntos particulares: “Eu gosto de resolver as coisas na hora, sem deixar nada para trás. Te conheci aqui, fala aqui para eu me corrigir aqui. Eu tô sofrendo muito com o paredão, a gente lutou muito para morrer na praia?”.

“Achei que tinha liberdade com você para falar coisas fora daqui. Me desculpe por não ser tão madura a ponto de não querer falar agora”, lamentou Hariany. “Ainda bem que você sabe disso”, ironizou Paula. A goiana então lamentou: “Te falei um monte de coisas e você não entendeu uma palavra”.

A estudante de moda, então disse: “Olha, se você conversar desse jeito com as pessoas lá fora, com deboche, saiba que pode acontecer algo grave. Eu vou ser expulsa amanhã”. A mineira finalizou o assunto: “Não vou mentir que meu fêmur tá doendo, mas não foi sua culpa”. Após a conversa, elas chamaram Carolina e Alan para dizer que não existia mais ressentimentos e a briga estava encerrada.

Veja também:

BBB19: Após empurrão em Paula, público pede saída de Hariany



37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here