Paula e Rodrigo (Foto: Reprodução)

Amada e odiada pelo público por falar o que pensa, doa a quem doer, Paula certamente não imagina o quão ela foi alvo pelas suas inúmeras críticas feitas ao seu ex-colega de confinamento, Rodrigo. Isso porquê, o eliminado do ‘BBB19’ no paredão desta última terça-feira (2), irá à delegacia para depôr contra a bacharel em direito.

Diante dos comentários tidos como preconceituosos com relação a religião e a cor do carioca, ele irá na tarde de hoje (5), acompanhado do seu advogado para depor sobre o caso que têm sido bastante comentado desde o início do reality show comandado por Tiago Leifert.

O delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), falou sobre a pena que a mineira pode sofrer, caso seja condenada. “Trata-se de injúria por preconceito alusivo à religião”, explicou, ao ser procurado pelo UOL. A pena para o crime em questão pode acarretar três anos de prisão, ainda uma multa.

“Se for concluído que ela tinha o intuito ou sabia da possibilidade de ofender com sua fala, poderá ser indiciada e o Inquérito será relatado e enviado à Justiça Comum. Não cabe Juizado Especial pois a alusão à religião agrava o delito”, disse Gilbert. É importante lembrar que, independente do resultado que Paula tiver na atração, caso seja eliminada ou esteja na final do ‘BBB’, que ocorre no próximo dia 12 de abril, assim que a mesma sair, terá de ser ouvida pela delegacia.

Rodrigo irá à delegacia depor contra Paula

O ex-participante do BBB19, Rodrigo irá à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) nesta sexta-feira (05), para depor contra a sister Paula Sperling. As informações são do portal UOL.

De acordo com elas, Rodrigo irá depor no inquérito que apura as possíveis declarações de racismo e intolerância religiosa no BBB19. Segundo o portal, Rodrigo irá à delegacia por volta das 15:30, acompanhado pelo advogado Ricardo Brajterman, que está cuidando do caso.

Recém eliminado do reality, o ex-participante Rodrigo irá depor contra a sister Paula por ofensas contra ele. As informações são confirmadas pelo assessor do ex-brother ao Portal UOL… Saiba mais!

Irmã de Paula defende a irmã de acusações

É evidente que o favoritismo de Paula dentro do BBB19 cresceu cada vez mais no decorrer de que a edição foi passando. Entretanto, ainda que seja uma forte candidata a faturar o prêmio máximo, a sister divide a opinião do público por falar tudo que pensa, e isso gerou revolta por parte dos internautas diante dos comentários já feitos pela loira sobre Rodrigo.

Procurada pelo site UOL, a irmã de Paula, a advogada Mônica von Sperling, defendeu a parente: “É um direito dele, se por algum motivo se sentiu ofendido. Fico chateada apenas por conhecer a Paulinha e saber que ela jamais agiu ou agiria com o intuito de ofender alguém”, garantiu… Veja em detalhes!

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



54 COMENTÁRIOS

  1. Quer aparecer,achou que ía levar todo mundo na dele..como não achou…se deu mal..vem com essa mimi de racismo,prendam tbm o seu presidente.Prendam o Brasil,Brasil de toda as cores,amarelo,branco ,azul,preto,roxo,vermelho

  2. Barbaridade eu quetia que os outros participantes ganhassem mais ha qye sairam eu prefiro a paula rla e autentica fala na cara agora quando a ir pressa por conta do que falou eu avho que eles tem que se entender eles juntos numa conversa a dois ,Rodrigo vc e um cara vulti ,humilde deixa isso pra la vc ganha mais calafo do qye expor em uma delegacia

  3. 🤔e muito triste isso quando eu cheguei aqui em Londrina PR de lá da Bahia eu fui chamado de Negra por minha cunhada na época só porque ela era branca do cabelo comprido e bom doeu muito viu gente muitas pessoas só porque tem cor branca e olhos Claro pisa nas pessoas que é preta e negra isso não deveria acontecer nunca o meu Deus pai todo poderoso gente pessoas pretas brancas bonita feia vai todos em Borá dese mundo u dia e todos vai feder de baixo da terra viu pensa muito bem antis de ofender alguém viu 👍

  4. Deus formou. Nos com imagem e semelhança vem gente cheio de besteira de precoseito as cor da nossa pele é lindas que seja feita a justiça que pagar afiança que a justiça e lenta . mas a de Deus e já estou com fora precoseito

  5. Quem tem preconceito não namora gente de outra raça. A Paula já namorou dois afrodescendentes. O preconceito incita o ódio. Isso eu não vi no BBB19. Muito ao contrário, as vezes que o Rodrigo, Gabi, Elana falaram sobre preconceito, foram ouvidos com respeito e atenção. Dizer que tem "medo" de candomblé também não é preconceito. É ignorância no sentido de falta de conhecimento, de leitura sobre religiões. O racismo é o odio, a vontade de ofender, de humilhar, de discriminar. Não vi isso na Paula. Preconceito religioso eu vi quando um pastor quebrou a imagem de Nossa Senhora e, com isso, afrontou a religião católica e os seus seguidores. 🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here