domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

BBB19: Paula pode ser presa, caso seja condenada por preconceito

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paula e Rodrigo (Foto: Reprodução)

- Continua após o anúncio -

Amada e odiada pelo público por falar o que pensa, doa a quem doer, Paula certamente não imagina o quão ela foi alvo pelas suas inúmeras críticas feitas ao seu ex-colega de confinamento, Rodrigo. Isso porquê, o eliminado do ‘BBB19’ no paredão desta última terça-feira (2), irá à delegacia para depôr contra a bacharel em direito.

Diante dos comentários tidos como preconceituosos com relação a religião e a cor do carioca, ele irá na tarde de hoje (5), acompanhado do seu advogado para depor sobre o caso que têm sido bastante comentado desde o início do reality show comandado por Tiago Leifert.

O delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), falou sobre a pena que a mineira pode sofrer, caso seja condenada. “Trata-se de injúria por preconceito alusivo à religião”, explicou, ao ser procurado pelo UOL. A pena para o crime em questão pode acarretar três anos de prisão, ainda uma multa.

- Continua após o anúncio -

“Se for concluído que ela tinha o intuito ou sabia da possibilidade de ofender com sua fala, poderá ser indiciada e o Inquérito será relatado e enviado à Justiça Comum. Não cabe Juizado Especial pois a alusão à religião agrava o delito”, disse Gilbert. É importante lembrar que, independente do resultado que Paula tiver na atração, caso seja eliminada ou esteja na final do ‘BBB’, que ocorre no próximo dia 12 de abril, assim que a mesma sair, terá de ser ouvida pela delegacia.

Rodrigo irá à delegacia depor contra Paula

O ex-participante do BBB19, Rodrigo irá à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) nesta sexta-feira (05), para depor contra a sister Paula Sperling. As informações são do portal UOL.

- Continua após o anúncio -

De acordo com elas, Rodrigo irá depor no inquérito que apura as possíveis declarações de racismo e intolerância religiosa no BBB19. Segundo o portal, Rodrigo irá à delegacia por volta das 15:30, acompanhado pelo advogado Ricardo Brajterman, que está cuidando do caso.

Recém eliminado do reality, o ex-participante Rodrigo irá depor contra a sister Paula por ofensas contra ele. As informações são confirmadas pelo assessor do ex-brother ao Portal UOL… Saiba mais!

Irmã de Paula defende a irmã de acusações

É evidente que o favoritismo de Paula dentro do BBB19 cresceu cada vez mais no decorrer de que a edição foi passando. Entretanto, ainda que seja uma forte candidata a faturar o prêmio máximo, a sister divide a opinião do público por falar tudo que pensa, e isso gerou revolta por parte dos internautas diante dos comentários já feitos pela loira sobre Rodrigo.

Procurada pelo site UOL, a irmã de Paula, a advogada Mônica von Sperling, defendeu a parente: “É um direito dele, se por algum motivo se sentiu ofendido. Fico chateada apenas por conhecer a Paulinha e saber que ela jamais agiu ou agiria com o intuito de ofender alguém”, garantiu… Veja em detalhes!

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos