Paula (Foto: Reprodução/Globo)

É evidente que o favoritismo de Paula dentro do BBB19 cresceu cada vez mais no decorrer de que a edição foi passando. Entretanto, ainda que seja uma forte candidata a faturar o prêmio máximo, a sister divide a opinião do público por falar tudo que pensa, e isso gerou revolta por parte dos internautas diante dos comentários já feitos pela loira sobre Rodrigo.

No decorrer da passagem do carioca, a mineira já fez inúmeras declarações com relação a religião e a raça do dramaturgo. Após a eliminação do mesmo, nesta última terça (2), Rodrigo, em apoio da família, pretende ir à Justiça para denunciar a ex-colega de confinamento sobre o caso de preconceito.

Procurada pelo site UOL, a irmã de Paula, a advogada Mônica von Sperling, defendeu a parente: “É um direito dele, se por algum motivo se sentiu ofendido. Fico chateada apenas por conhecer a Paulinha e saber que ela jamais agiu ou agiria com o intuito de ofender alguém”, garantiu.

Durante vários momentos, a participante chegou a fazer comentários tidos como preconceituosos referentes a religião de Rodrigo, afirmando ter medo do cientista social por ter contato com Oxum. Para Mônica, a loira não praticou nenhum tipo de intolerância religiosa. “Ela apenas expôs sentir medo de uma religião que ela desconhece. Somos católicas, mas juntas já frequentamos centros espíritas e cultos evangélicos. Não faz sentido dizer que ela é intolerante….”, afirmou.

Tida como uma das grandes favoritas a conseguir ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a advogada diz que Paula é merecedora pela vitória, por ter se entregado no jogo. “Ela é grande merecedora do prêmio…. Um dos jogos mais lindos que já vi em todas as edições, jogou com o coração, de forma limpa e justa”, garantiu.

Paula relembra discussão com Hariany

O BBB19 está em sua reta final e o estresse do confinamento já tomou conta dos participantes. Nesta última quarta-feira (3), aconteceu uma discussão entre Paula Hariany. O motivo? Uma panela de arroz.

Durante o Raio-X desta quinta-feira (4), a mineira aproveitou para relembrar a briga com a amiga, já que elas gritaram e trocaram alfinetadas… Saiba mais!

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



6 COMENTÁRIOS

  1. Ela não é só preconceituosa, é homofóbica ela disse que o Rodrigo era estranho fazia gestos com a mão e riu debochada mas infelizmente vai ganhar o Boninho já decidiu o certo é sair da casa para depor e responder por seus atos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here