fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

BBB19: Acusada de preconceito, irmã de Paula defende a sister

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paula (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

É evidente que o favoritismo de Paula dentro do BBB19 cresceu cada vez mais no decorrer de que a edição foi passando. Entretanto, ainda que seja uma forte candidata a faturar o prêmio máximo, a sister divide a opinião do público por falar tudo que pensa, e isso gerou revolta por parte dos internautas diante dos comentários já feitos pela loira sobre Rodrigo.

No decorrer da passagem do carioca, a mineira já fez inúmeras declarações com relação a religião e a raça do dramaturgo. Após a eliminação do mesmo, nesta última terça (2), Rodrigo, em apoio da família, pretende ir à Justiça para denunciar a ex-colega de confinamento sobre o caso de preconceito.

Procurada pelo site UOL, a irmã de Paula, a advogada Mônica von Sperling, defendeu a parente: “É um direito dele, se por algum motivo se sentiu ofendido. Fico chateada apenas por conhecer a Paulinha e saber que ela jamais agiu ou agiria com o intuito de ofender alguém”, garantiu.

- Continua após o anúncio -

Durante vários momentos, a participante chegou a fazer comentários tidos como preconceituosos referentes a religião de Rodrigo, afirmando ter medo do cientista social por ter contato com Oxum. Para Mônica, a loira não praticou nenhum tipo de intolerância religiosa. “Ela apenas expôs sentir medo de uma religião que ela desconhece. Somos católicas, mas juntas já frequentamos centros espíritas e cultos evangélicos. Não faz sentido dizer que ela é intolerante….”, afirmou.

Tida como uma das grandes favoritas a conseguir ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a advogada diz que Paula é merecedora pela vitória, por ter se entregado no jogo. “Ela é grande merecedora do prêmio…. Um dos jogos mais lindos que já vi em todas as edições, jogou com o coração, de forma limpa e justa”, garantiu.

Paula relembra discussão com Hariany

- Continua após o anúncio -

O BBB19 está em sua reta final e o estresse do confinamento já tomou conta dos participantes. Nesta última quarta-feira (3), aconteceu uma discussão entre Paula Hariany. O motivo? Uma panela de arroz.

Durante o Raio-X desta quinta-feira (4), a mineira aproveitou para relembrar a briga com a amiga, já que elas gritaram e trocaram alfinetadas… Saiba mais!

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

6 COMENTÁRIOS

  1. Ela não é só preconceituosa, é homofóbica ela disse que o Rodrigo era estranho fazia gestos com a mão e riu debochada mas infelizmente vai ganhar o Boninho já decidiu o certo é sair da casa para depor e responder por seus atos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos