Rodrigo na Prova do Anjo/Reprodução Gshow
Rodrigo na Prova do Anjo/Reprodução Gshow

O participante Rodrigo venceu a sexta prova do anjo realizada no início da tarde deste sábado (02), no BBB19. Com a vitória, o brother terá a oportunidade de imunizar um participante no paredão do próximo domingo.

Rodrigo também tem outros motivos para comemorar. O brother, por conta da vitória na prova, terá um almoço especial, 500 estalecas e uma cozinha completa.

Como foi a prova:

Prova do Anjo/Reprodução GloboPlay
Prova do Anjo/Reprodução GloboPlay

A prova foi, assim como o apresentador Tiago Leifert explicou, uma diferente versão do ‘resta um’. “O objetivo é derrubar o prato do amiguinho e quem sobrar vence a prova. Tem uma dificuldade a mais nessa prova: acertar o prato do coleguinha que você prometeu. Se acertar o prato do lado está valendo, mas você corre o risco de acertar o seu próprio prato. É uma prova de frieza, mira e estratégia. É um resta um diferente desta vez”, explicou.

A eliminação foi na seguinte ordem: Hariany, Carolina, Rízia, Tereza, Elana, Gabriela, Alan e Danrley.

Carolina reclama de Danrley para Tereza

Carolina e Danrley/Reprodução Instagram
Carolina e Danrley/Reprodução Instagram

A manhã deste sábado de carnaval (02), foi de desabafos no BBB19. Enquanto cozinhava com Tereza, Carolina foi surpreendida pela psicanalista ao ouvir que os brothers deveriam ficar atentos antes de repetir a refeição. A baiana, por sua vez, concordou e reclamou sobre a postura de Danrley quanto a isso.

Tereza responde: “Ontem a Gabriela ficou sem carne. É que o Dan achou que todo mundo tivesse comido. Não foi por mal, não”. Carolina, então, pontua: “Mas ele sempre acha, né amiga? Eu falei para ele quando a gente fez carne moída, era só uma concha. Mas ele foi lá e botou duas. Eu avisei que era uma só e, se sobrasse, ele pegaria outra. Ele falou: ‘ah é?’. Estava todo mundo falando isso desde o princípio”.

A psicanalista explica que, na hora, estavam só Danrley, Paula e Hariany comendo, logo, ele pensou que todos os outros brothers já haviam feito a refeição. Não satisfeita, a baiana dispara. Veja!

Veja também:

BBB19: Paula sobre sexualidade de Rodrigo: “Ele desmunheca”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here